up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Point 65 Caiaque Mercury GTX Solo

plus
Point 65

Point 65 Caiaque Mercury GTX Solo

Description Point 65 Caiaque Mercury GTX Solo

Mercury GTX Solo Tandem híbrido, tão fácil quanto um, dois, três.

Após o sucesso dos caiaques recreativos modulares do Point 65, vem a versão da expedição. O Point 65 Mercury GTX é um caiaque de turismo modular, de alto desempenho, estável e com deck, com uma grande cabine de comando para explorar e depois voltar para casa
A maioria dos carros. Assim como as versões recreativas, o Mercury GTX apresenta a inovadora solução Snap Tap (patente pendente).

O Mercury GTX Solo de 415 cm / 13'7 '' se divide em três seções gerenciáveis, cada uma pesando menos de 11 kg / 24,3 lbs. o
A seção de nariz de 100 cm / 39 '' se encaixa perfeitamente no cockpit das seções intermediárias, permitindo fácil armazenamento na parte de trás do seu carro. Com uma seção intermediária adicional, seu Mercury Solo é transformado em um conjunto de expedição de 545 cm / 17'10 ''. Criado por Magnus de Brito, engenheiro de design premiado, o Mercury é um caiaque divertido, versátil e de alto desempenho.

Caiaque de desempenho: O Mercury GTX é um caiaque de rastreamento rápido, divertido, confortável e estável e reto que se separa e remonta em apenas alguns segundos, tornando-o de longe o caiaque mais fácil de transportar. A construção em polietileno rotomoldado fornece uma combinação de força e resistência ao impacto que a maioria dos outros materiais não consegue igualar.

Possui muito espaço de armazenamento seco, com escotilhas em pó à frente e atrás. O Mercury GTX é um caiaque rígido / de alto desempenho, de expedição e solo / em tandem, que você pode levantar com um sorriso no rosto, carregar na maioria dos carros que cabem no elevador e guardar debaixo da cama.

Melhor conforto do assento: O Mercury GTX está equipado com um assento AIR extremamente confortável. O assento AIR, com um encosto pneumaticamente ajustável, proporciona ao paddler uma posição extremamente confortável e perfeitamente ajustável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável e confortável, com padrão pente de mel, em combinação com tecido semelhante a malha, que é laminado e moldado sobre espuma EVA.


Recursos:

Forte e durável 1 camada PE (polietileno)
Excelente rastreamento e desempenho
Assento AIR super confortável
Compartimentos estanques à frente e atrás
Leme em forma de folha incluído
Desmontar para facilitar o armazenamento
Snap Tap desmontar sistema
Combinação Solo ou Tandem
Porta-copos integrados atrás do cockpit


Especificações:

Solo de comprimento: 414cm / 13 '7 ”
Tandem de comprimento: 543cm / 17'10 ”
Largura: 60cm / 23,6 "
Peso Solo: 25kg / 55 lbs
Peso Tandem: 35kg / 77 lbs
Peso por seção (aprox.): 11kg / 24 lbs
Capacidade Solo: 140kg / 310 lbs
Tandem de capacidade: 280kg / 620 lbs
Comprimento da seção do nariz: 107cm / 42 "
Comprimento da seção do cockpit frontal: 158cm / 62 ”
Extensão da seção intermediária: 147cm / 58 ”
Comprimento da seção traseira: 160cm / 63 ”
Leme: Sim




Vai comprar Point 65 Caiaque Mercury GTX Solo? Todos os produtos da Point 65 têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Point 65 Caiaque Mercury GTX Solo e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na xtremeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de desportos radicais e de artigos da moda.

Características Point 65 Caiaque Mercury GTX Solo

Cor
Vermelho
Número de Utilizadores
1
Tipo de Estrutura
modular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up