up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Point 65 Caiaque Modular Mercury GTX Tandem

plus
Point 65

Point 65 Caiaque Modular Mercury GTX Tandem

Combinação perfeita

Description Point 65 Caiaque Modular Mercury GTX Tandem

TÃO FÁCIL QUANTO 1, 2, 3 O Point 65 Mercury GTX 14/18 é um caiaque de turismo modular de alto desempenho, estável e enfeitado com uma grande cabine para explorar e depois levar para casa no porta-malas do seu carro. Como as versões recreativas, o Mercury apresenta o inovador sistema Snap Tap ™. As tecnologias Point 65 Snap Tap ™ são protegidas por patentes americanas e europeias.

O Mercury GTX de 415 cm / 13'7 '' se divide em três peças gerenciáveis, cada uma pesando menos de 11 kg / 24,3 lbs. A seção do nariz de 100cm / 39 '' se encaixa perfeitamente na cabine, facilitando o armazenamento, por exemplo, no porta-malas do seu carro. Com uma peça intermediária adicional, seu Mercury GTX Solo se transforma em um tandem de expedição de 545 cm / 17'10 '' de alto desempenho. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus De Brito, o Mercury é um caiaque de turismo divertido, versátil e de alto desempenho.

CAIAQUE DE DESEMPENHO Caiaque rápido, divertido e confortável, estável e de rastreamento reto que se separa e se remonta em apenas alguns segundos, tornando-o de longe o caiaque de turismo mais fácil de transportar. A construção em polietileno rotomoldado oferece uma combinação de força e resistência ao impacto que a maioria dos outros materiais não consegue igualar.
Ele tem muito espaço de armazenamento seco com escotilhas de pó seco na frente e na popa. O Mercury GTX 14/18 é um caiaque de expedição solo / tandem de turismo rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto e que cabe na parte de trás da maioria dos carros. Ele também caberá confortavelmente em SUV, crossover e minivans com muito espaço de sobra.

SOLO, TANDEM, TRIPLE ETC. TUDO EM UM! Não há necessidade de comprar dois caiaques. Encaixe a seção intermediária tandem e sua expedição Mercury 14 Solo se transformará em um Mercury 18 Tandem de alto desempenho para que você possa trazer um amigo. Adicione outra seção intermediária e seu Mercúrio se tornará um triplo e assim por diante! O registro até agora? LL. Bean montou um caiaque para 100 homens usando a Point65 Tequila! para seu evento de aniversário de 100 anos. Clique aqui para ver o vídeo »Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir.

MÁXIMO CONFORTO DO ASSENTO. O Mercury GTX está equipado com um assento AIR extremamente confortável. O assento AIR, com encosto ajustável pneumaticamente, oferece ao remador uma posição de assento extremamente confortável e perfeitamente ajustável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável e confortável, com padrão de favo de mel em combinação com tecido tipo malha
Que é laminado e moldado sobre espuma EVA.

CONFORTO E DESEMPENHO O grande tamanho da cabine acolchoada e confortável facilita a entrada e saída e se ajusta a qualquer remador. É equipado com um assento projetado ergonomicamente com acolchoamento no assento e nas costas, suportes para os pés, que fornecem um bom suporte para as pernas, e uma posição de remo confortável. Adicione a capa de spray adequada do Point 65 (Point Storm ou Point Ocean tamanho XL) e você poderá desfrutar de um passeio seco mesmo em condições adversas.


Característica:

Modular participa.
Caiaque de desempenho.
Design e engenharia sueca.
1 ou 2 lugares.
Symmetry Skeg System ™
Leme nivelado com skeg integrado.
Garantia limitada de 1 ano.
Navios dos EUA.

Especificações:

Comprimento total:
Solo: 13´6´´ / 415cm
Tandem: 18´ / 551cm
Largura:
23,6´´ / 60cm
Altura:
13,8´´ / 35cm
Peso:
Solo: 55lbs / 25kg
Tandem: 77lbs / 35kg
Capacidade:
Solo: 286 libras / 130 kg
Tandem: 530 lbs / 240 kg
Cockpit:
33x18´´ / 83x46cm (muito grande)
Material:
MatriX 1 Camada PE
Leme:
Sim
Skeg:
Sim, retrátil integrado.
Assento:
Comfort AIR Backrest ™
Armazenar :
Escotilha frontal impermeável: 9,5x9,5´´ / 24x24cm.
Escotilha traseira à prova d'água: 17,6x10,4´´ / 44x26cm


Procura Point 65 Caiaque Modular Mercury GTX Tandem? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Modulares das melhores marcas. Por exemplo da Point 65, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características Point 65 Caiaque Modular Mercury GTX Tandem

Colore
Laranja
Numero Utente
2
Tipo di Struttura
modular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up