up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

plus
Point 65

Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Description Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Desempenho estável em cima do caiaque com uma revolucionária combinação modular de solo / tandem. A TEQUILA! A GTX oferece um novo nível de inovação para caiaques recreativos. Criado pelo premiado designer e engenheiro Magnus de Brito, o Point 65 lança a Tequila! Um caiaque divertido, versátil e de alto desempenho que, devido à sua modularidade, é excepcionalmente fácil de transportar, armazenar e transportar. A revolucionária combinação de solo ou tandem é a solução que você estava esperando. As tecnologias Point 65 Snap TAP estão protegidas pelas patentes dos EUA e da Europa.


CAIAQUE DE DESEMPENHO: Com sua nova quilha de rastreamento, a Tequila! O GTX rema direito como uma flecha. Com a inovadora solução Snap Tap patenteada do Point 65, o assento único se separa e é montado em segundos para um caiaque seguro, estável e forte, tornando-o de longe o caiaque mais leve do mercado. A Tequila! é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto, colocar dentro da maioria dos carros e guardar debaixo da cama.

CONFORTO FINAL DO ASSENTO: A Tequila! O GTX está equipado com um assento AIR super confortável. O assento AIR, com um encosto pneumaticamente ajustável, proporciona ao paddler uma posição extremamente confortável e perfeitamente ajustável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável e confortável, com padrão pente de mel, em combinação com tecido semelhante a malha, que é laminado e moldado sobre espuma EVA.

PRÊMIO INOVAÇÃO E DESIGN: The Tequila! recebeu inúmeros prêmios por sua solução e design modular inovador. Popular Science, uma das maiores publicações do mundo premiada com Tequila! com o seu prestigiado prêmio 'Best of What's New 2010'. A ISPO, a maior feira de produtos esportivos do mundo, premiou a Tequila! com o prêmio finalista 'ISPO Brandnew'. A Tequila! também recebeu o renomado prêmio de design Red Dot.

SOLO OU TANDEM: TUDO EM UM A Tequila! O GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Seja remando, pescando ou apenas relaxando, este caiaque estável, forte e de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água. Obtenha a seção extra e não haverá necessidade de comprar dois caiaques. Encaixe na seção intermediária e seu assento único será transformado em um conjunto de alto desempenho, para que você possa trazer um amigo. O registro até agora? LL. Bean montou um caiaque de 100 homens usando a Tequila Point 65! pelo seu aniversário de 100 anos. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. De fato, a única coisa com a qual você precisará se preocupar é decidir quem levar.

ENTRE E VÁ: Transportando e transportando, indo sozinho ou em conjunto a Tequila! O GTX possui recursos inovadores para manter todos sorrindo. Tão fácil de configurar e sair, você estará se divertindo na praia.

CONFORTO E FACILIDADE: A Tequila! possui assento seco, suporte para copos e apoios para pés moldados. Ficar confortável é fácil para todos os remadores com o nosso inovador assento AIR, este nível de conforto é único para a Tequila! Para aqueles dias preguiçosos à deriva no sol, a Tequila! é o seu ingresso para o relaxamento ideal.

DESEMPENHO EXCELENTE: Projetado para conforto e estabilidade, o Tequila Point 65! O GTX também é um caiaque de lazer ágil e altamente manobrável, com muito espaço para as pernas. E se você remar a Tequila! GTX como um solo ou em tandem, este ainda é um dos lugares mais rápidos nos melhores caiaques do mercado. É perfeito para uma caminhada de um dia ou aventura de fim de semana. Carregue-o - a Tequila! tem toneladas de armazenamento!

PESCA IDA: Projetada para acomodar equipamentos, itens mais frios e outras necessidades, a Tequila! GTX é a embarcação de pesca perfeita. Indo sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária Snap Tap e passar de solo para tandem em segundos.

Modular participe
Engenharia e design sueco
Quilha de acompanhamento de desempenho
1 ou 2 lugares
Ultra conforto AIR Seat ™
Espaço de carga e remo
Aleta de rastreamento


Especificações:

Fatos e medidas:
Solo de comprimento: 295cm / 9'7´´
Largura: 75cm / 29,5 "
Altura: 29cm / 11,4 "
Peso Solo: 21kg / 48,5lbs
Capacidade Solo: 120kg / 265lbs
Peso / seção: aproximadamente 11kg / 24,3
Seção frontal: 167cm / 65.8´´
Seção traseira: 166cm / 65.4´´
Meio: 161cm / 63.4´´
Assento AIR: Sim








Descubra a gama completa de produtos desportos radicais da Point 65, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, poderá comprar o nosso produto Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Cor
Amarelo
Número de utilizadores
1
Tipo de estrutura
modular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up