up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Point 65 Caiaque De Seção Traseira Mercury GTX

plus
Point 65

Point 65 Caiaque De Seção Traseira Mercury GTX

Description Point 65 Caiaque De Seção Traseira Mercury GTX

O Point 65 Mercury GTX 14/18 é um caiaque de turismo modular de alto desempenho, estável e com um grande cockpit para explorar e depois levar de volta para casa no porta-malas do seu carro. Tal como as versões recreativas, o Mercury apresenta o inovador sistema Snap Tap™. As tecnologias Point 65 Snap Tap™ são protegidas por patentes americanas e europeias.

O Mercury GTX de 415 cm/13'7'' se divide em três peças gerenciáveis, cada uma pesando menos de 11 kg/ 24,3 lbs. A seção do nariz de 100 cm/39'' se encaixa perfeitamente no cockpit, facilitando o armazenamento, por exemplo, no porta-malas do seu carro. Com uma peça intermediária adicional, seu Mercury GTX Solo se transforma em um conjunto de expedição de alto desempenho de 545 cm/17'10''. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus De Brito, o Mercury é um caiaque de turismo divertido, versátil e de alto desempenho.


Recursos:

Modular participe.
Caiaque de desempenho.
Design e engenharia suecos.
1 ou 2 lugares.
Symmetry Skeg System™
Leme nivelado com skeg integrado.


Especificações:

Largura: 23,6´´ / 60cm
Altura: 13,8´´ / 35cm
Peso: Solo: 55lbs / 25kg
Tandem: 77lbs / 35kg

Capacidade:
Solo: 286lbs / 130kg
Tandem: 530lbs / 240kg

Cockpit: 33x18´´ / 83x46cm (X Grande)
Material: MatriX 1 Camada PE
Leme: Sim
Skeg: Sim, retrátil integrado.
Assento: Comfort AIR Backrest ™

Armazenar:
Escotilha Frontal Impermeável: 9,5x9,5´´ / 24x24cm.
Escotilha traseira impermeável: 17,6x10,4´´ / 44x26cm.




Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Point 65 e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Point 65. Selecione uma das nossas categorias Caiaque e descubra a nossa seleção de produtos Caiaque para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Point 65 Caiaque De Seção Traseira Mercury GTX

Cor
Laranja
Tipo de Estrutura
modular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up