Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

$ 338.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Projetado para padrões de nível militar com vidro de safira resistente a arranhões para máxima durabilidade, o Polar Grit X Pro Sapphire foi desenvolvido para lidar com as situações mais exigentes com bateria de duração ultra longa, precisão de GPS incomparável e rastreamento de frequência cardíaca Polar Precision Prime™ com base no pulso. Ele equipa você com todas as novas ferramentas de navegação, sempre com recursos ao ar livre, além das soluções de treinamento de última geração da Polar para que você possa ir aonde quer que seu coração o leve.

Durabilidade Resistente:
Vidro de safira resistente a arranhões e pulseiras FKM premium tornam este relógio ainda mais forte do que seu antecessor, e com design premium MIL STD 810G e resistência à água de até 100m, ele foi construído para lidar com qualquer ambiente.

Vida útil da bateria ultra longa:
A duração ultra longa da bateria não o decepcionará, oferecendo até 40h de duração da bateria para treinamento com GPS completo e rastreamento de RH (e até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sempre em painéis ao ar livre:
Todos os novos painéis de navegação incluem sempre no altímetro, bússola e coordenadas de localização para que você saiba exatamente onde está e para onde está indo. O novo painel de luz do dia fornece os horários do nascer, pôr do sol e crepúsculo e relatórios meteorológicos cruciais para o planejamento de sua caminhada.

Perfis de Trajeto de Volta e Rota e Elevação:
Perca-se na emoção da aventura, nunca duvidando que você encontrará o caminho de volta com o recurso de retorno, permitindo que você navegue de volta ao seu ponto de partida pela rota que veio. Com os perfis de rota e elevação, você conhece sua posição atual, quanto subiu ou desceu e quanto ainda precisa percorrer para estar preparado para o que está por vir.
Orientação de rota e orientação curva a curva fornecida pela komoot
Komoot é o melhor aplicativo de planejamento e navegação de rotas que permite criar, descobrir e personalizar facilmente rotas para todas as aventuras. A rota pode ser facilmente sincronizada com o seu Grit X Pro Sapphire, fornecendo orientação em tempo real, curva a curva, para mantê-lo no caminho certo.

Rastreamento OHR e Precisão GPS incomparáveis:
A tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime™ fornece nosso monitoramento de frequência cardíaca baseado no pulso de renome mundial, enquanto o GPS integrado fornece localizações exatas e o GPS assistido garante tempos de correção rápidos. O Grit X Pro Sapphire suporta os sistemas de satélite GLONASS, Galileo e QZSS.

Medição automática de recuperação noturna:
Totalmente automático e inteligente, Nightly Recharge™ e Sleep Plus Stages™ ajudam você a acompanhar seu comportamento de sono e a entender como você se recuperou do treino e de outros fatores durante a noite, para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Carga de Treinamento Profissional:
O Training Load Pro™ ajuda você a ver como suas sessões de treino sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo, mostrando claramente o quanto você treinou ultimamente, para que você possa otimizar seu treino.

Divisor de colinas
Acompanhe todas as subidas e descidas com o Hill Splitter™, o detector automático de subidas e descidas que usa seus dados de velocidade, distância e altitude para fornecer informações detalhadas para cada colina em sua rota.

Testes abrangentes:

RUNNING PERFORMANCE TEST ajuda-o a acompanhar o seu progresso e a personalizar a sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.
O TESTE DE RECUPERAÇÃO DE PERNAS informa se suas pernas estão prontas para treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado.
O TESTE DE DESEMPENHO DE CICLO permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal (FTP) [requer um medidor de potência compatível].
O ORTOSTÁTICO TESTE E RECUPERAÇÃO PRO mede sua recuperação da frequência cardíaca e da variabilidade da frequência cardíaca (VFC) e fornece feedback para a recuperação do nível do atleta profissional. [requer sensor de frequência cardíaca Polar H10 ou H9]

Informações sobre combustível e energia:
Abasteça-se para viagens extra longas com o assistente de abastecimento inteligente FuelWise™, enquanto a ferramenta Fontes de Energia monitora seu gasto de energia e divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Recursos essenciais do smartwatch:
Recursos integrados do smartwatch, como controles de música e notificações por telefone.

Polar Flow mais do que um relógio:
Com o Polar Grit X Pro Sapphire, você obtém acesso à nossa plataforma de treinamento definitiva. abrir novos caminhos novamente. No Polar Flow, você pode personalizar facilmente seu relógio com mais de 130 perfis de esportes disponíveis!

Pulseiras FKM Premium:
Feitas de fluoroelastômero, essas pulseiras FKM premium são duráveis e funcionais e são ótimas contra a pele.


Peso total: 79gr
Peso sem pulseiras: 47gr
Visor: 1,2 polegadas visível à luz solar, memória transflectiva em pixel (MIP). Ecrã táctil a cores de 240x240 (sempre ligado)

Materiais:
Caixa em aço inoxidável (com revestimento de carbono tipo diamante na versão Black DLC). Tampa traseira em polímero reforçado com fibra de vidro. Lente de vidro de safira com revestimento anti-impressão digital
Pulseira: pulseira de fluorelastômero FKM de 22 mm

GPS:

GPS, GLONASS, Galileu, QZSS. GNSS assistido para tempos de correção rápidos suporta GPS, GLONASS, Galileo, QZSS
Conectividade: Bluetooth Low Energy
Temperatura de funcionamento: de 20° a 50°C. Temperaturas abaixo de 10°C podem afetar a vida útil e o desempenho da bateria. Testado contra os padrões militares (MIL STD 810G).
Resistência à água: À prova d'água (WR100)
Sensores: Compatível com todos os sensores padrão de frequência cardíaca Bluetooth Low Energy, sensores de cadência e potência de corrida, bem como sensores de velocidade, cadência e potência de ciclismo
Bateria: bateria Li pol de 346 mAh
Barômetro: altitude barométrica
Bússola: bússola baseada em magnetômetro (sem necessidade de GPS)
Recursos do relógio: Hora e data, alarme com soneca, cronômetro, cronômetro
Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, japonês, chinês (simplificado)




Vai comprar Polar Relógio Grit X Pro Sapphire? Todos os produtos da Polar têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Polar Relógio Grit X Pro Sapphire e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na xtremeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de desportos radicais e de artigos da moda.

Características Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Tecnologia Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Sustentável Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

11 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Nice watch!

20/08/2023

David

Looks and works great for me as i do my running!

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar grit x profissional

13/06/2023

Radostin

Uso relógios polares há 6 anos. Grit X pro tem um menu muito fácil de usar. Monitor de frequência cardíaca muito preciso. Funciona muito bem com todos os sistemas de satélite. A Tradeinn me vendeu por um preço muito bom. Foi entregue da Espanha para a Bulgária em 3 dias. Estou muito feliz!

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Esteticamente é ótimo

13/06/2023

Gonzalo

Chegou hoje e é muito bonito, vê-se que seu material é muito resistente, tenho que programar e experimentar em treinamentos e atividades de trekking. Algo não tão bom, a tela não tem tanta iluminação quanto nas imagens

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Perfeito

20/04/2023

Grit X Pro - best of the best

Obrigado rnnrinn - pela entrega rápida de sempre! Este é o melhor relógio de sempre!

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Ótimo produto

02/02/2023

jaytea1981

aparência premium. o único problema é a falta de pagamentos nfc na plataforma polar.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar

20/01/2023

Tarafilms

Peguei e não me arrependi! Isso é top!

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Já temos o relógio, apresentação e envio perfeitos

11/01/2023

Àngels

Agora é hora de experimentá-lo por alguns dias para ver como funciona corretamente.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Grit x profissional

29/12/2022

scott anderson

Produto de ótima qualidade, acabei de mudar para Polar de um Samsung Gear S3 Frontier. A duração da bateria do Polar é muito melhor e depois da minha primeira carga eu o usei por 6 dias e ainda tenho vida restante e isso inclui 3 passeios de bicicleta. As opções esportivas incluídas são exatamente o que preciso enquanto pedalo e os dados que obtenho de cada pedalada são excelentes.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Bom

27/10/2022

Madi

Comprei, foi entregue no Cazaquistão e estou muito feliz.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar grit X pro

19/10/2022

Roberto

Satisfeito na generalidade. Muito elegante. Nota menos positiva na resolução do ecrã, muito abaixo do esperado.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar grit x pro safira relógio - produto incrível. muito elegante em comparação com outros modelos, como o vantage v. recomendaria. amo a faixa polar.

01/10/2022

Michael

Relógio Polar Grit X Pro Sapphire - Produto incrível. Muito elegante em comparação com outros modelos, como o Vantage V. Recomendo. Adoro a gama Polar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

O relógio é em titânio?

16/02/2024

Carlos

Boa tarde. O relógio é em titânio?

Resposta de Oleksii Sikorskyi

Boa tarde, a versão em Preto e Nordic Cooper são em aço inoxidável, a versão Titan é que é em titânio, por isso ser mais caro e leve.

Resposta de David

Boa tarde, a versão em Preto e Nordic Cooper são em aço inoxidável, a versão Titan é que é em titânio, por isso ser mais caro e leve. A versão do Titanic é esta: https://www.tradeinn.com/bikeinn/pt/polar-relogio-de-safira-grit-x-pro/138273189/p

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Fibrilação atrial

25/01/2024

Karach0

Olá, gostaria de saber se o Grit ou o Titan agora conseguem detectar fibrilação atrial? Meu antigo Vantage V não pode fazer isso. Obrigado

Resposta de Alex

Pelo que eu sei, isso não acontece. É um ótimo relógio de qualquer maneira.

Resposta de David

Hi, sorry but not even the Grit or the Titan have that option. The Garmin fēnix® Chronos does have HEART RATE ALERTS you can check it out on Garmin.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Capacidade de monitoramento de glicose

25/10/2023

Samson Luhigo

O relógio monitora o açúcar no sangue

Resposta de Alexander

Não, ele não monitora o açúcar no sangue.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed