up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Polaroid

Polaroid

Ver tudo ( Polaroid )

Sobre a marca Polaroid

Nós somos Polaroid. A marca que trouxe a fotografia instantânea analógica para o mundo e a manteve viva por mais de 80 anos.

Inspirados por nossa incrível herança, estamos comprometidos em criar produtos com impacto positivo e aproximar as pessoas. Valorizamos as coisas que nos fazem curiosidade humana, paixão, excitação, carinho, humor, para citar alguns, e não queremos perdê-los ao longo do caminho.

O sucesso das câmeras instantâneas analógicas e dos filmes Polaroid está, e sempre esteve, enraizado na maneira como eles nos ajudam a capturar, compartilhar e valorizar para sempre nossos momentos e experiências mais significativos ... de maneiras reais e tangíveis. Nossa missão é criar produtos que reflitam essa herança orgulhosa e que reúnam as pessoas de maneiras humanas e significativas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar