up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

plus
Powerslide

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Description Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Desde a sua criação, a ENNUI sempre foi uma marca inovadora e com visão de futuro e esse compromisso em fazer os melhores produtos de proteção possíveis levou à criação do capacete Elite Black com um pico facilmente substituível.

O capacete Elite levou quase três anos para ser desenvolvido e está revolucionando a tecnologia de capacetes para esportes de ação e acrobacias.

A maioria dos outros capacetes é construída com espuma EPS injetada em moldes ou peças separadas e depois coladas com uma carcaça de ABS ou PVC.

Em vez disso, o capacete ENNUI Elite Black com Peak é fabricado em um processo conhecido como “esqueleto de favo de mel injetado”.

O esqueleto de favo de mel EPS é então injetado com PVC, dando a você proteção máxima para todas as suas aventuras de esportes de ação.

Este processo inovador permite que o capacete tenha um volume incrivelmente baixo e leve, proporcionando um ajuste perfeito e confortável sem perder nenhuma qualidade de proteção.

Elegante, confortável, seguro e leve, o ENNUI Elite Black com ajuda de pico é simplesmente revolucionário.

O capacete está em conformidade com a norma europeia de segurança para capacetes de bicicleta.


Descubra Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Capacetes a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Não é preto fosco

-

Capacete de ótimo ajuste e peso muito leve, mas cuidado, não é preto fosco como sugere a imagem. É um preto muito brilhante.

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Ótimo capacete

-

Muito leve, mas bem ajustado - medi minha cabeça e é um ajuste muito bom. O pico é preso a um forro tipo ´boné de beisebol´, mas há tiras acolchoadas para o interior, se você retirá-lo. Também é um acabamento preto brilhante. Eu não esperava isso pela foto e descrição, mas posso viver com isso.

Powerslide Capacete Ennui Elite With Peak

Item como descrito; bom produto

-

Muito apertado nas laterais, mas se encaixa bem. Também inacreditavelmente luz.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up