up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerslide Trinity Ego Frame

plus
Powerslide

Powerslide Trinity Ego Frame

Description Powerslide Trinity Ego Frame

Rápido, estável e versátil, o quadro POWERSLIDE EGO 80 243 TRINITY é uma ótima opção para hóquei urbano, fitness e até mesmo em linha. Simples, forte e leve, este quadro oferece tudo o que você precisa para alcançar o máximo desempenho. Fabricado em alumínio aeronáutico 6061 extrudado e usinado em CNC, o quadro de 243 mm tem um grande comprimento que equilibra perfeitamente velocidade e agilidade. Capaz de aceitar rodas de até 4x80mm, você vai se divertir muito com este quadro suave e preciso. O quadro POWERSLIDE EGO 80 243 TRINITY incorpora o famoso sistema de montagem TRINITY de 3 pontos que oferece uma gama de recursos modernos e inovadores. Por ter três pontos de contato e criar um canal, o sistema de montagem aproxima as rodas do porta-malas, proporcionando um baixo centro de gravidade, excelente estabilidade e transferência de potência eficiente em cada passada, reduzindo as vibrações. Este quadro TRINITY também é facilmente ajustável, permitindo que você altere a posição do quadro para frente e para trás e de um lado para o outro para que você possa personalizar sua configuração para complementar seu estilo de patinação. Para diversão rápida e ágil nas 4 rodas, não procure mais, o quadro de skate em linha EGO 80 243 TRINITY da POWERSLIDE.



Neste momento, Powerslide Trinity Ego Frame encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Patins e especialmente a nossa categoria Acessórios e peças de reposição. Dispomos de uma variedade de Acessórios e peças de reposição para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Powerslide Trinity Ego Frame

Cor
Preto
Tipo de Produto
Quadro, Armação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up