up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerslide Patina Em Linha Universe

plus
Powerslide

Powerslide Patina Em Linha Universe

Description Powerslide Patina Em Linha Universe

A patinação em linha é um esporte divertido e rápido para todas as idades, e o POWERSLIDE Phuzion Universe Pink é o skate perfeito para seus filhos curtirem o esporte.

As crianças adoram o patim de 3 rodas de cor rosa branca brilhante.

Leve e solidário, o POWERSLIDE Phuzion Universe é um skate em linha ideal para aprender o básico e rolar pela vizinhança com os amigos.

O Phuzion Universe Pink tem uma concha forte e leve que pode resistir aos solavancos e quedas que vêm com o aprendizado do skate.

Todos nós sabemos o quão rápido as crianças podem crescer, o POWERSLIDE Phuzion Universe é ajustável em tamanho para que possa crescer junto com elas.

Eles terão um patins em linha confortável, solidário e capaz nos próximos anos.

Este skate infantil rápido e divertido vem com uma configuração de 3 rodas, tornando o skate mais leve e fácil de manusear do que as configurações tradicionais de 4 rodas.

A segurança é uma prioridade ao patinar e o Universe 4W White vem de fábrica com um sistema de freio ajustável em altura (HABS), permitindo que você ajuste o freio para se adequar perfeitamente ao estilo de patinação do seu filho.

Rolando em rodas POWERSLIDE Infinity e rolamentos WICKED ABEC 7, este é um ótimo skate para passear pelas ruas com amigos e familiares ou participar de um jogo de hóquei em linha.

É difícil não se divertir no POWERSLIDE Phuzion Universe Pink, o skate infantil brilhante, capaz e ajustável.


Compre Powerslide Patina Em Linha Universe ao preço mais baixo! A nossa loja online de desportos radicais, a xtremeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Patins a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Powerslide Patina Em Linha Universe. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo desportos radicais com preços incríveis!

Características Powerslide Patina Em Linha Universe

Nível Recomendado
Intermédio
Cor
Branco
Género
Unissexo
Tipo de Patins
Patins em linha
Idade
Júnior
Tipo de Rodas
Macio Ou Ao Ar Livre

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powerslide Patina Em Linha Universe

Rolos

-

Vídeos muito bons. A criança está feliz.

Powerslide Patina Em Linha Universe

Apenas o que era esperado

-

Minha filha está fazendo um curso de skate e já começou com truques como tranças, salto alto, etc. O professor nos recomendou trocar seus patins -que eram quase de brinquedo- por outros de melhor qualidade, com bota rígida, para proteger a articulação do calcanhar durante os treinos. Este modelo também existe em 4 rodas, mas minha filha queria tentar algo diferente, então decidimos pela versão de 3 rodas. Ela está encantada e estou mais tranquilo sabendo que ela poderá continuar progredindo neste esporte sem se machucar.

Powerslide Patina Em Linha Universe

Um sucesso

-

Foi um sucesso distribuir estes patins. Primeiras três rodas e a menina fica encantada. Eles também foram descontados.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up