up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Patinetes

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Quais são algumas das peças de reposição para scooters?

A câmara de ar de uma scooter é uma câmara de borracha inflável que é inserida em um pneu de scooter para manter a forma do pneu. O tubo interno da scooter é normalmente feito de borracha durável.
O eixo duplo do freio serve como parte integrante do sistema de freio, garantindo que o mecanismo de freio esteja firmemente preso à roda traseira ou plataforma da scooter.
Um conjunto de eixos em uma scooter normalmente se refere a um conjunto de eixos que fazem parte da roda ou do garfo da scooter . As scooters, seja para passeios de estilo livre, deslocamento ou outros fins, usam eixos como componentes críticos para manter as rodas no lugar e permitir que girem livremente.
Um deck de scooter faz parte de uma scooter que serve de base para o usuário. A plataforma de uma scooter é normalmente feita de materiais leves, como o alumínio.
A estrutura de uma scooter refere se à estrutura ou chassi de uma scooter, que suporta todos os outros componentes. A estrutura da scooter fornece uma base forte e durável para a scooter.
Acessórios de scooter referem se a peças adicionais que podem ser adicionadas a uma scooter para melhorar sua funcionalidade. Você pode comprar acessórios para scooters em Powerslide , Chaya , Krf , Playlife e Segway . As peças da scooter são componentes que permitem o seu funcionamento adequado. As peças da scooter podem incluir motor, transmissão, rodas, quadro e componentes mecânicos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar