up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher lentes de óculos?

As lentes de vidro podem ser feitas de diferentes materiais, como vidro, plástico ou policarbonato. Lentes polarizadas são lentes projetadas para reduzir o brilho causado por superfícies reflexivas, como água, neve e vidro. As lentes polarizadas funcionam bloqueando as ondas de luz horizontais enquanto permitem a passagem das ondas de luz verticais.
Uma lente de reposição refere se a uma lente nova ou sobressalente usada para substituir lentes danificadas ou antigas em óculos. Essas lentes estão disponíveis em vários materiais, tonalidades e revestimentos para atender a diferentes necessidades e preferências visuais. Você pode comprar lentes de reposição em Gath e Oakley .
A escolha de lentes de reposição , seja para óculos ou óculos de sol, envolve diversas considerações para garantir que elas atendam às suas necessidades visuais e de estilo de vida. Aqui está um guia passo a passo para ajudá lo a escolher as lentes de reposição certas:

Informações sobre prescrição:
Se você usa lentes de prescrição , certifique se de ter a receita mais atualizada do seu oftalmologista. A prescrição deve incluir detalhes como esfera SPH, cilindro CYL, eixo e qualquer informação adicional relacionada à correção da visão.
Material da lente: Discuta com seu optometrista ou oftalmologista o melhor material de lente para sua prescrição e estilo de vida. Os materiais comuns incluem plástico CR 39, policarbonato, plástico de alto índice e Trivex. A escolha depende de fatores como a resistência da prescrição, a escolha da armação e a necessidade de resistência ao impacto.

Tipo de lente:
Considere o tipo de lentes que você precisa:
Visão única : Essas lentes têm um poder de prescrição único e são usadas para miopia miopia, hipermetropia hipermetropia ou astigmatismo.
Bifocal: As lentes bifocais têm duas áreas de prescrição distintas: uma para visão à distância e outra para visão de leitura de perto.
Progressiva Multifocal: As lentes progressivas proporcionam uma transição perfeita entre visão de longe, intermediária e de perto, sem linhas visíveis. Muitas vezes são preferidos para correção da presbiopia.
Lentes especializadas : Dependendo de suas necessidades, você pode precisar de lentes projetadas para atividades específicas, como uso de computador lentes de computador ou esportes lentes esportivas com resistência a impactos.

Revestimentos de lentes:
Considere revestimentos ou tratamentos adicionais para suas lentes :
Revestimento anti reflexo : Reduz o brilho e os reflexos, proporcionando uma visão mais clara e melhor estética.
Revestimento resistente a arranhões : ajuda a proteger suas lentes contra arranhões, prolongando sua vida útil.
Proteção UV: As lentes podem ter proteção UV integrada para proteger seus olhos dos raios UV prejudiciais.
Bloqueio de luz azul : se você passa muito tempo em dispositivos digitais, os revestimentos de bloqueio de luz azul podem reduzir o cansaço visual e potencialmente melhorar o sono.

Opções de tonalidade e fotocromáticas: Dependendo do seu estilo de vida, você pode querer lentes coloridas para óculos de sol ou lentes fotocromáticas que se ajustem automaticamente às mudanças nas condições de luz.
Espessura da lente: Para prescrições mais altas, materiais de lente mais finos alto índice podem reduzir a espessura e o peso de suas lentes.
Marca e qualidade das lentes: opte por marcas de lentes de boa reputação e peça recomendações ao seu oftalmologista ou oftalmologista com base em suas necessidades e orçamento.
Design de lentes: Diferentes designs de lentes, como asféricas ou de formato livre, podem melhorar a clareza óptica e reduzir a distorção. Discuta o melhor design para sua prescrição com seu oftalmologista.
Cuidados e manutenção das lentes: Informe se sobre as instruções adequadas de limpeza e cuidados para as lentes escolhidas para garantir sua longevidade e desempenho.
Compatibilidade da armação: certifique se de que as lentes escolhidas sejam compatíveis com seus óculos ou armações de óculos de sol em termos de tamanho e formato.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar