up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Protest

Protest Sandálias De Dedo Gabona

plus
  • Play videoProtest Sandálias De Dedo Gabona
  • Protest Sandálias De Dedo Gabona

Protest Sandálias De Dedo Gabona

Veja outros produtos relacionados com:

Description Protest Sandálias De Dedo Gabona

Sentindo o verão? Os chinelos Protest Gabona transmitem a sensação. A cama de pé de camurça falsa proporciona conforto, e a alça de lona em bruto é garantida pelo estilo. A sola exterior de esponja de borracha aumenta a tração, enquanto a sola EVA de camada dupla garante uma caminhada suave.

Especificações:

Eva Sole

Cuidado:

Não utilizar alvejante

Não lave a seco

Não engomar

Não lavar a seco

Não lavar


Não hesite mais tempo e compre Protest Sandálias De Dedo Gabona. Para qualquer outra informação sobre as características de Protest Sandálias De Dedo Gabona, poderá entrar em contacto com a xtremeinn através do nosso site. A xtremeinn oferece uma seleção exclusiva de Calçado homem para desportos radicais e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Calçado homem vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Chinelos.

Características Protest Sandálias De Dedo Gabona

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escrever ou fazer uma pergunta à nossa equipa de peritos

Classificação do produto

Nota: seu comentário será analisado por nossa equipe e publicado em 5 dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail; portanto, verifique se o seu endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

clouse menu Fechar
up up