up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Razor Cruzador Electric

Razor Cruzador Electric

plus
Razor

Razor Cruzador Electric

Veja outros produtos relacionados com:

Description Razor Cruzador Electric

Made To Zoom!

Diverte-se no cruzeiro com o skate elétrico a iões de lítio feito para ampliar! O novo RazorX® Cruiser é um skate com um chute eletrizante, colocando o controle de um motor de engrenagem de 125 watts na palma da sua mão e sob seus pés. Este cruzador completo usa um motor de roda traseira inovador, engrenado, traseiro e bateria de iões de lítio para fornecer ação de skate eletrizante a velocidades de até 10 mph (16 km / h) por até 40 minutos de uso contínuo. Acerte sua velocidade de cruzeiro perfeita com o controle de velocidade variável no controle remoto sem fio, digital e manual, então incline-se para o íon de lítio, esculpe e gire a ação. O convés de bordo de maple de 29,7 "(754 mm) de comprimento, 5 ply e caminhões personalizados e reversos fornecem um passeio suave e responsivo, enquanto a fita de aderência perfurada e as rodas de uretano para agarrar o solo mantêm você firmemente no controle de sua placa. Nossa nova tecnologia de arranque, engrenagem, roda traseira é praticamente livre de manutenção, o que significa que você não terá que se preocupar com questões de alinhamento, corrente ou cinto.

Características:

O Cruiser versátil apresenta um motor de pontapé, motor de 125 watts, proporcionando ação de skate elétrica a iões de lítio a velocidades de até 10 km / h por até 40 minutos de uso contínuo.

Comprimento de deck de 29,7 "(754 mm) e alta qualidade, o deck de maple de 5 pecas oferece um passeio leve e responsivo, perfeito para cruzar.

Inclui um controle remoto sem fio (2,4 GHz) com pulseira (substituível) para controle de velocidade variável da ação electrizante e ação de volta.

As características adicionais incluem rodas de uretano de alta aderência com caminhões kingpin personalizados e reversos para maior estabilidade, fita de aperto perfurada e motor de roda traseira com engrenagens traseiras, sem problemas de alinhamento, corrente ou correia.

Especificações:

Max Rider Peso: 220 lb.

Idade: 9+.

Peso do produto: 10,5 lb.

Dimensões do produto montadas: 29.7 "L x 10.6" W x 5.7 "H.

Bateria: bateria de íon de lítio de 22V, recarregável (UL2271).

Inclui: Wireless (2.4 GHz), digital, controle remoto manual com pulseira (substituível), carregador de bateria.

Não é necessária nenhuma montagem.

Velocidade: até 10 mph.

Tempo de execução: até 40 minutos de uso contínuo.

Tempo de execução: até 40 minutos de uso contínuo.

Rodas: 80 mm, 80a rua PU.

Caminhões: caminhões personalizados e reversos para aumentar o giro e a estabilidade.

Motor: início inicial, 125 watts, engrenado, tração traseira (sem alinhamento, sem corrente nem correia).


Compre os seus modelos de Skate e desfrute de desportos radicais. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Razor Cruzador Electric, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Razor Cruzador Electric, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de desportos radicais por via telefónica ou através do e-mail.

Características Razor Cruzador Electric

Cor
Preto
Tipo de Skateboard
Cruzador

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Razor Cruzador Electric

Oportunidade do patrocinador

-

Estou procurando a oportunidade de fazer um contrato de navio spornsor

Razor Cruzador Electric

Você poderia me enviar um de graça

-

Bom em virar um cruzeiro

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up