up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Recuperação e cuidados

Cremes Esportivos

()
load

Dicas para escolher o melhor creme analgésico

Creme de camurça:
O creme de camurça é um produto utilizado principalmente por ciclistas e alguns atletas para prevenir fricção e fricção em áreas propensas a irritações durante atividades físicas prolongadas. Normalmente é aplicado na pele, especialmente na região da virilha e nádegas, para reduzir o desconforto e a irritação da pele causada por fricção, umidade e movimentos repetitivos, como andar de bicicleta.

Gel de alívio da pele:
O gel de alívio da pele é um tratamento tópico desenvolvido para acalmar e resfriar a pele irritada. O gel de alívio da pele geralmente contém ingredientes como aloe vera, mentol e lidocaína, que podem ajudar a reduzir a dor e a inflamação.

Creme analgésico:
O creme para alívio da dor é um tipo de medicamento tópico desenvolvido para proporcionar alívio temporário da dor, inflamação e inchaço. O creme para alívio da dor é normalmente aplicado na pele e atua fornecendo ingredientes ativos diretamente na área afetada.

Vaselina esportiva:
A vaselina esportiva é um tipo de vaselina comumente usada por atletas e entusiastas de esportes para prevenir irritações e bolhas. Você pode comprar vaselina esportiva em Elite , Sailfish , 2Toms , Assos e Bend36 . Dicas para escolher o melhor creme analgésico : É fundamental entender a sua dor e sua causa antes de escolher um creme . Procure cremes que contenham ingredientes ativos como mentol, capsaicina ou salicilato.
Escolha cremes que contenham ingredientes de alta qualidade, seguros e eficazes.
Escolha um creme que se adapte às suas preferências. Leia o rótulo com atenção e converse com seu médico se tiver alguma dúvida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar