up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Roces Patins No Gelo Paradise

plus
Roces

Roces Patins No Gelo Paradise

Description Roces Patins No Gelo Paradise

O patim de gelo PARADISE apresenta parte superior de nylon reforçado e acolchoamento anatômico. O fechamento é rápido e preciso graças aos atacadores. Lâmina de figura de aço carbono é muito importante para permitir um desempenho perfeito. Muito cómodos e muito seguros de usar, estes patins são a escolha certa para quem quer mostrar o seu look trendy.


Características:

Couro ação
Sola de PVC
Sistema de fechamento de renda
Palmilha de microfibra
Lâmina de aço carbono




Já conhece todas as funcionalidades de Roces Patins No Gelo Paradise? Na xtremeinn, escolhemos artigos desportos radicais personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Patins, consulte a nossa coleção completa de Gelo. Todas as marcas que vendemos, como a Roces, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de desportos radicais!

Características Roces Patins No Gelo Paradise

Nível Recomendado
Intermédio
Cor
Branco
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Roces Patins No Gelo Paradise

Bom, bonito e grande

-

Os patins são ótimos!! Eles são bonitos e confortáveis. Mas não recomendo aumentar o tamanho. Comprei mais um, tamanho 39, e são grandes demais para mim, o que não é aconselhável para patinar. Minha recomendação é prestar atenção ao guia de tamanhos Roces e pegar o número correspondente, não apenas outro número.

Roces Patins No Gelo Paradise

Patins de gelo

-

Em geral, o produto é muito bom e com um bom preço. Serviço de entrega não tão bom. Demorou em relação à data prevista e demorou mais de 15 dias

Roces Patins No Gelo Paradise

Serviço confiavel

-

Parabéns pela logística, funcionou muito bem o serviço de entrega, única observação foi que meu país me cobrou uma taxa de importação... Coisas internas, O produto parece ser bom, única ressalva é que as lâminas poderiam ser aparafusadas, para poder trocar ao invés de serem arrebitadas... mas acredito que eu possa romper os arrebites... Mas mais uma vez não tira o mérito do excelente serviço prestado...

Roces Patins No Gelo Paradise

Eu recomendo

-

Presente de aniversário da minha sobrinha: ela está encantada, muito boa qualidade, pedido recebido rapidamente, obrigado:

Roces Patins No Gelo Paradise

Patins

-

Excelente produto entrega rápida perfeita

Roces Patins No Gelo Paradise

Adoráveis patins de gelo

-

Entrega bastante rápida, considere que eles estavam vindo da Espanha. Ótimos patins de gelo! Experimentei hoje, e eles são muito confortáveis e elegantes. Eu os recomendo muito ❤

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up