up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

plus
Rollerblade

Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Description Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Rollerblade faz os melhores patins em linha ajustáveis para crianças. Microblade (Cube vem com um capacete e 3 conjuntos de joelheiras, protetores de pulso e cotoveleiras de patins para patins) Os patins são ajustáveis em 4 tamanhos completos para crescer com os pés das crianças e têm um sistema de ajuste fácil de usar que funciona com o impulso de um Botão. Marcadores fáceis de ler na área do dedo do pé tornam o alinhamento dos patins com o tamanho correto fácil e confiável. A estrutura da micro-lâmina oferece melhor suporte e ajuda a melhorar a estabilidade, equilíbrio e controle. Os modelos foram reprojetados com malha projetada para conforto e respirabilidade, e a configuração dupla das armações permite que os patinadores tenham a opção de atualizar para uma configuração 3wd simplesmente comprando rodas maiores. Os revestimentos de ajuste júnior tornam a micro-lâmina muito confortável e a combinação roda / rolamento é perfeita para as crianças começarem com a quantidade certa de velocidade. O sistema de fechamento garante um ajuste seguro com habilidades fáceis de ligar e desligar. Ter uma primeira experiência positiva em patins aumentará as chances de as crianças continuarem a patinar, manterem-se ativas e melhorarem suas habilidades físicas, enquanto se divertem e criam atividades para a vida toda. O Freio Está No Patim.


Características:

O melhor skate para crianças vem com capacete e equipamento de proteção: Microblade é o melhor skate para crianças que estão começando e é ótimo para crianças que têm um skate mais antigo e estão procurando um produto de melhor qualidade para atualizar. O Cube vem com um capacete de torção de patins e 3 conjuntos de equipamentos de patins com patins (joelheiras, protetores de pulso e cotoveleiras)
Kids Adjustable 4 Sizes A Microblade Shell é elegante e aerodinâmica para posicionar corretamente as crianças no skate, para que cada passada seja otimizada para patinar com equilíbrio adequado, controle e melhor suporte.
As crianças adoram o conforto com acolchoamento superior. O Junior Fit Liner torna este skate tão confortável que as crianças não querem tirá-lo. Malha projetada cria um ajuste semelhante a meia com respirabilidade adicionada.
A estrutura integrada durável faz parte da estrutura para manter as crianças mais próximas do solo para obter um centro de gravidade inferior. Ele também possui um sistema de montagem 3wd para atualização para uma configuração de roda 3x80 mm.
As rodas de desempenho do Rollerblade 72mm / 80a são combinadas com rolamentos Sg3 para um rolamento suave e duradouro com a quantidade certa de velocidade para manter o rolamento um pouco mais seguro, mas ainda assim emocionante.


Especificações:

Rodas: Rollerblade 4x72mm / 80a
Concha / Superior: Microlâmina, 4 tamanhos ajustáveis, malha projetada
Liner: Performance Junior, ajustável
Quadro: Monocoque, Lo Bal Composite, (Max 4x72mm / 3x80mm)
Freio: padrão, no skate
Fivela: fivela de punho de travamento, 45 ° Powerstrap, atacadores
Rolamentos: Sg3


Na loja xtremeinn de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior como a categoria Patins da nossa loja online de desportos radicais. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de desportos radicais, bem como críticas de Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior.

Características Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Nível recomendado
Principiante
Cor
Preto
Rosa
Género
Rapariga
Skates
Patins em linha
Idade
Júnior
Tipo de rodas
Macio Ou Ao Ar Livre

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up