up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

plus
Rollerblade

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Description Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

O Twister Edge é um skate urbano altamente versátil e durável feito para homens. Botas moldadas, ajuste anatômico e sola projetada com uma caixa anti-torção aumentam o controle. Placas de alumínio e controles deslizantes laterais são construídos com rigidez de torção de 243 mm, adicionando transferência e controle de potência. As rodas Supreme de 80 mm emparelhadas com os rolamentos ILQ 7 Plus oferecem excelente aderência e velocidade. Um forro em forma de V fornece ventilação, almofada extra e acolchoamento absorvente de choque no calcanhar. O sistema de fechamento seguro inclui micro fivelas e atacadores; freio está incluído. O Twister Edge é uma combinação atraente de ajuste, suporte e manobrabilidade para todos os skatistas urbanos.
Recursos:
Shell moldado altamente versátil, criado para atividades urbanas, fitness, viagens e recreação
Suporte moldado para embalagem aprimorada com manguito de corte AV para maior flexibilidade com patinação em slalom
Forro em torno do tornozelo em forma de forro de primeiro desempenho de alto desempenho, ajuste de primeiro a língua e forro do peito do pé, amortecedor de calcanhar, fivela de punho, fivela de punho, fivelas micro ajustáveis e sistema de fechamento de renda
Caixa anti-torção de transferência de potência máxima nas placas de sola e alumínio na concha Verifique se a conexão do quadro / concha é rígida; O quadro pode ser atualizado para 3wd 110
Rollerblade Supreme Wheels Rodas de 80mm / 85a com rolamentos Ilq 7 Plus reduzem o desgaste e maximizam a velocidade


Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge é o produto ideal para atingir os seus objetivos de desportos radicais. Complete o seu pedido com outros produtos de Em linha relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Patins têm uma promoção especial. Encontre-os na xtremeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Rollerblade, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Nível Recomendado
Especialista
Cor
Preto
Género
Unissexo
Tipo de Patins
Patins em linha
Idade
Adulto
Tipo de Rodas
Macio Ou Ao Ar Livre

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Patins muito bons!

-

Produto muito bom, muitos detalhes foram melhorados em comparação com os twisters anteriores. Em relação ao tamanho, é aconselhável escolher um tamanho maior. Em conclusão, patins de alta qualidade a um ótimo preço!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Entre na água ura zartzek

-

Se chover entra água pela grelha inferior ... para o resto ... o melhor que tem ...

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Ótimas lâminas, entrega rápida

-

Ok, esses são fantásticos! Muito estável, super rápido. Posso conseguir um skinny boy com molde térmico ou um liner gordo, mas estou 100 feliz com esta compra. Da Espanha à Austrália demorou 4 dias de negócios via DLH. Altamente recomendado. Big ups.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Bela patins

-

Patins de qualidade muito boa, demorou um pouco (cerca de 20 dias) para chegar à costa oeste do Canadá, mas durante o COVID-19 não é tão ruim. O tamanho é quase 100% adequado, então certifique-se de escolher o tamanho certo ou um maior se estiver acostumado a usar bota solta.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Não poderia caber melhor. amá-los!

-

Se você está interessado neste modelo de skate, eu recomendo que você meça seu pé e pesquise na tabela de tamanhos do Rollerblade Twister Edge - aqui você encontrará uma sugestão de tamanho para solicitar. Esteja ciente de que este skate é estreito, tornando-o um ajuste perfeito para aqueles (como eu) que têm pés estreitos. Se você tem pés largos, provavelmente precisará medir ou encontrar um modelo diferente de skate que seja mais largo do que este, pois imagino que o ajuste apertado lhe causará algum desconforto.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Item perfeito na hora certa

-

100% autêntico adorei. Recebi em perfeitas condições. E foi entregue na hora certa, sem atrasos.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Bom produto

-

Um Rollerblade tão legal, chegou na hora certa, estou gostando muito !!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Condução perfeita e suave!

-

Eu estava procurando de alto a baixo por esses twister edge. Sempre gostei de patins agressivos e estou muito feliz por tê-los encontrado por um ótimo preço !! A primeira coisa que recomendo é CONHEÇA o tamanho do seu sapato na UE. Eu sou tamanho 7 na mulher e encomendei 40 e ficou PERFEITAMENTE. A princípio, fiquei com medo de ter pedido o tamanho errado porque a caixa dizia que era de 8,5 para mulheres, mas fiquei tão aliviado que eles coubessem, então não se pergunte como eu fiz se você sabe o seu tamanho. Os patins vieram mais rápido do que o esperado, e estou em êxtase por aposentar meus patins antigos por eles!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Excelente!

-

Embora eu desejasse que eles os vendessem nos EUA, minhas novas lâminas chegaram com um tempo relativamente curto, visto que vinha da Espanha. Produto excelente! Inicialmente, comecei a usar os produtos Rollerblade quando eu era adolescente quando eles lançaram o modelo Lightning original. Este modelo atualizado é de excelente qualidade e um ótimo passeio! Estou ansioso por muitos mais anos com minhas novas lâminas.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Você precisa de um tamanho maior!

-

Olá, tive que trocá-los porque segui o conselho da Rollerblade, que recomenda tirar metade do tamanho acima. Mas você tem que ter um tamanho maior: exemplo 43 em vez de 42 no meu caso, caso contrário, dói no final dos dedos dos pés ...

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Questão de "tamanho"

-

Very good product! Nada a dizer que é uma RollerBlade, e o preço IMBATÍVEL ... Atenção ao tamanho, tive que trocá-los, pois é necessário tirar um tamanho além do tamanho habitual, não pela metade: Um tamanho muito maior !! Gracias xtremeINN !!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Perfeito e com o tempo !!!

-

Fiquei um pouco assustado depois de ler alguns dos comentários negativos, mas minha experiência com o Xtremeinn foi muito positiva. Bom preço e timing perfeito na entrega. Atendimento ao cliente muito agradável e muito educado em cada contato. Obrigado a Gabriela, Emma e Maria que entraram em contato comigo. Agradeço o que você fez !! Ótimo !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up