up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um boné para homem?

A escolha de um boné masculino envolve considerar fatores como estilo, ajuste, material e ocasião. Aqui estão algumas etapas para ajudá lo a selecionar o limite certo:

Determine o propósito:
Pense por que você precisa do boné . Você está comprando para uso casual do dia a dia, esportes, atividades ao ar livre ou um evento específico? Limites diferentes servem a propósitos diferentes.

Escolha o estilo:
Os bonés vêm em vários estilos, cada um com sua própria aparência e função. Os estilos comuns incluem bonés de beisebol, bonés snapback, chapéus de pai, bonés planos e gorros. Seu estilo pessoal e a ocasião determinarão qual estilo combina melhor com você.

Considere o ajuste:
Preste atenção ao ajuste da tampa . Ele deve assentar confortavelmente em sua cabeça, sem ficar muito apertado ou muito solto. O ajuste pode variar entre os estilos de boné, então experimente diferentes para encontrar aquele que melhor se adapta ao formato da sua cabeça.

Assuntos materiais:
Os bonés podem ser feitos de vários materiais, incluindo algodão, lã, poliéster e misturas. Considere o clima e a finalidade na hora de escolher o material. Para climas quentes, tecidos respiráveis como o algodão são adequados, enquanto os gorros de lã ou lã proporcionam calor nas estações mais frias.

Escolha uma cor e design:
Selecione uma cor e um design que correspondam ao seu estilo pessoal e guarda roupa. Cores neutras como preto, cinza, marinho e cáqui são versáteis e podem ser facilmente combinadas com diferentes looks. Cores ou padrões fortes podem adicionar um toque de personalidade ao seu visual.

Considere enfeites e logotipos:
Decida se você quer um boné com logotipos, gráficos ou marca. Alguns bonés são simples e minimalistas, enquanto outros apresentam logotipos de times esportivos, marcas ou outros designs. Escolha de acordo com sua preferência.

Tampas ajustáveis vs. tampas ajustadas:
Os bonés normalmente vêm em dois tipos: ajustáveis com tiras, fechos ou velcro e ajustados bonés de tamanho sem peças ajustáveis. Os bonés ajustáveis oferecem flexibilidade no ajuste, enquanto os bonés ajustados proporcionam um ajuste confortável e personalizado. Escolha com base no seu conforto e preferência de estilo.

Proteção solar:
Se você planeja usar o boné para atividades ao ar livre , considere bonés com recursos como aba larga ou proteção UV para proteger seu rosto do sol. Você pode comprar um boné masculino em Vans , Globe , Dickies , Etnies , Dc Shoes e Rip Curl .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar