up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher o aquecedor de pescoço certo

Um aquecedor de pescoço é um tipo de acessório de roupa projetado para manter o pescoço aquecido em climas frios. Um aquecedor de pescoço é normalmente um tubo longo e estreito de tecido feito de materiais macios e isolantes.
Um aquecedor de pescoço para homem é um acessório de roupa projetado para manter o pescoço aquecido e confortável. Os aquecedores de pescoço para homens geralmente são feitos de um material macio e isolante, como lã, lã ou microfibra.
Escolher o aquecedor de pescoço certo, também conhecido como polaina de pescoço , é essencial para mantê lo aquecido e confortável no tempo frio. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar o caminho certo:

Material:
Velo: Os gorros de lã são macios, quentes e excelentes para o tempo frio. Eles fornecem bom isolamento e propriedades de absorção de umidade para mantê lo seco.
Lã Merino: Os gorros de lã Merino são naturais, respiráveis e absorvem a umidade. Eles fornecem calor sem volume e são resistentes a odores.
Tecidos sintéticos : materiais como poliéster e microfibra são leves, de secagem rápida e geralmente mais acessíveis. Eles são adequados para diversas condições climáticas e atividades.
Misturas : alguns aquecedores de pescoço combinam materiais para oferecer um equilíbrio entre calor, absorção de umidade e durabilidade.
Espessura e calor : Considere a espessura do material do aquecedor de pescoço . As opções mais grossas fornecem mais isolamento para frio extremo, enquanto as mais finas são adequadas para condições mais amenas. Você pode querer espessuras diferentes para diferentes atividades e estações.

Balaclava:
Balaclava é um tipo de capacete que cobre toda a cabeça, exceto o rosto. Ele foi projetado para fornecer calor e proteção em climas frios. Você pode comprar balaclavas em Dakine , Dc Shoes , Quiksilver , Hurley e O´neill .

Respirabilidade:
Escolha um que seja respirável e leve, especialmente se você planeja usá lo por longos períodos.

Cuidado e manutenção:
Escolha um aquecedor de pescoço que seja fácil de cuidar e que resista ao uso e lavagem freqüentes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar