up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Luvas - Idade: Adulto

()
load

Tipos de luvas para escolher

Luvas de lã:
Luvas de lã são um tipo de luvas feitas de um tecido sintético macio chamado lã. Luvas de lã são normalmente feitas de poliéster. Algumas luvas de lã são adequadas para uso diário, enquanto outras são projetadas para atividades específicas, como caminhada, esqui ou corrida. Luvas de lã podem ser usadas como uma camada independente em frio mais ameno ou como forro sob luvas mais pesadas e impermeáveis ou luvas em condições de frio ou umidade.

Luvas compridas:
Luvas longas referem se a luvas que se estendem além do pulso e cobrem parte ou todo o antebraço. Luvas longas são normalmente feitas de um material flexível, como couro e cetim. Luvas compridas podem ser usadas como uma declaração de moda ou para fornecer calor extra em climas mais frios.

Luvas de malha:
Luvas de malha são feitas de tecido de malha, geralmente de materiais como lã, acrílico ou algodão. Luvas de malha são frequentemente usadas para uso casual, pois são leves, macias e flexíveis. Essas luvas são conhecidas por seu calor e conforto, o que as torna uma escolha popular para climas frios.

Luvas de skate:
Luvas de skate são luvas de proteção projetadas para patinadores no gelo e patinadores. Eles normalmente são feitos de materiais duráveis. Eles são projetados para fornecer acolchoamento e suporte às mãos e pulsos, ajudando a prevenir lesões como arranhões, hematomas e fraturas. Você pode comprar luvas de skate em Jobe , Quiksilver , Hurley e Rollerblade .

Luvas de ciclismo:
Luvas de ciclismo são luvas especializadas projetadas para ciclistas para proporcionar conforto, proteção e aderência ao andar de bicicleta. Eles vêm em vários estilos e são uma peça essencial do equipamento de ciclismo para muitos ciclistas. As luvas de ciclismo geralmente têm palmas acolchoadas com materiais aderentes geralmente couro sintético ou silicone para melhorar a aderência ao guidão. Isso ajuda a evitar que suas mãos escorreguem, especialmente em condições de chuva ou suor, e melhora o controle sobre a bicicleta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar