up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Polos - Tipo de Manga: Curta

()
load

Como escolher uma camisa pólo urbana para homem?

A escolha de uma camisa pólo urbana para homens envolve considerar fatores como estilo, caimento, material e preferências pessoais. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Ajuste e tamanho: certifique se de que a camisa pólo caiba bem. Não deve ser nem muito apertado nem muito solto. Procure um estilo que complemente o formato do seu corpo, seja ele justo, regular ou relaxado. Verifique a tabela de tamanhos fornecida pela marca para orientação.
Material: As camisas pólo urbanas vêm em vários materiais, incluindo algodão, poliéster, misturas e tecidos de alto desempenho. O algodão é respirável e confortável, enquanto os tecidos de alto desempenho geralmente absorvem a umidade e mantêm você fresco. Escolha o material que se adapta às suas preferências de conforto e estilo.
Estilo e design: As camisas pólo urbanas vêm em uma ampla variedade de estilos e designs. Considere o seu estilo pessoal e as ocasiões em que usará a camisa. Você pode encontrar cores sólidas clássicas, padrões listrados e logotipos ou designs gráficos. Escolha um estilo que se adapte ao seu gosto e propósito.
Tipo de gola: Preste atenção ao tipo de gola. Algumas camisas pólo têm golas planas tradicionais, enquanto outras têm golas caneladas ou em cores contrastantes. Selecione aquele que se alinha ao seu estilo e nível de formalidade desejado.
Cor: Escolha uma cor que complemente o seu guarda roupa existente. Cores clássicas como branco, preto, marinho e cinza são escolhas versáteis, mas não tenha medo de experimentar cores ou padrões mais ousados.
Comprimento da manga: As camisas pólo vêm em diferentes comprimentos de manga. Você pode escolher entre mangas curtas, mangas três quartos ou mangas compridas com base no seu estilo pessoal e no clima da sua região.
Estilo de botão: Algumas camisas pólo têm dois ou três botões na carcela, enquanto outras têm zíper ou nenhum botão. Escolha o estilo de botão que se adapta às suas preferências.
Detalhamento: preste atenção aos pequenos detalhes como a presença de bolso, logotipo bordado ou detalhes em cores contrastantes. Esses detalhes podem adicionar personalidade à camisa.
Instruções de cuidados: Verifique as instruções de cuidados na etiqueta para garantir que você pode manter e limpar adequadamente a camisa. Algumas camisas pólo podem exigir cuidados especiais, como lavagem delicada ou evitar secagem em alta temperatura.
Ao considerar esses fatores, você pode selecionar uma camisa pólo urbana para homens que não apenas caiba bem, mas também complemente seu estilo e estilo de vida pessoal. Você pode comprar camisas pólo de manga curta e longa em Rip Curl , Dc Shoes , Quiksilver , Hurley e O´neill .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar