up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Roupa Interior

()
load

Como escolher roupas íntimas masculinas para a prática de esportes?

Selecionar a roupa íntima masculina certa para a prática esportiva é essencial para garantir conforto, sustentação e desempenho durante as atividades físicas. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao escolher roupas íntimas esportivas :

Material:
Absorção de umidade : opte por roupas íntimas feitas de tecidos que absorvem a umidade, como poliéster ou uma mistura de materiais sintéticos. Esses materiais ajudam a dissipar o suor e a mantê lo seco.
Respirável : Procure materiais respiráveis que promovam a circulação de ar para evitar superaquecimento.
Stretch : Escolha roupas íntimas com boa elasticidade e flexibilidade para permitir uma ampla gama de movimentos.

Estilo:
Cuecas boxer : Muitos atletas preferem cuecas boxer devido ao seu ajuste de suporte, que ajuda a reduzir o atrito e o atrito durante os esportes.
Shorts de compressão: Os shorts de compressão são projetados para oferecer suporte e reduzir a fadiga muscular. São ideais para esportes com movimentos de alto impacto.

Ajustar:
Confortável, mas sem apertar : a roupa íntima deve ficar bem ajustada, sem ser muito apertada. Deve fornecer suporte sem restringir seus movimentos.
Considere o comprimento da perna : O comprimento da perna da cueca boxer pode variar. Pernas mais longas podem evitar atrito e são frequentemente preferidas para atividades de alto impacto.

Cós:
Escolha roupas íntimas com um cós elástico e confortável que mantenha a roupa íntima no lugar durante atividades vigorosas.

Costuras:
Costuras flatlock: As roupas íntimas com costuras flatlock reduzem o atrito e a irritação, tornando as mais confortáveis para a prática de esportes.

Propriedades anti odor e antimicrobianas:
Algumas roupas íntimas esportivas são tratadas com tecnologias antiodor ou antimicrobianas para reduzir bactérias causadoras de odores. Isso pode ser benéfico para treinos mais longos.

Apoiar:
Considere roupas íntimas com suporte adicional na forma de bolsa embutida ou painéis adicionais. Isto pode ser especialmente importante para esportes que envolvem muita corrida e saltos.

Marca e qualidade:
Marcas conceituadas de roupas esportivas geralmente produzem roupas íntimas esportivas de alta qualidade, projetadas especificamente para esportes. Investir em roupas íntimas de qualidade pode levar a melhor durabilidade e conforto.

Considerações específicas da atividade:
Corrida : roupas íntimas que absorvem a umidade, respiráveis e de suporte são essenciais para correr. Procure recursos como bolso para itens pequenos.
Ciclismo: Shorts de ciclismo acolchoados podem fornecer amortecimento extra para passeios mais longos.
Esportes de alto impacto : Considere shorts de compressão ou roupas íntimas com suporte extra.
Esportes em climas frios : roupas íntimas térmicas ou isoladas podem fornecer calor adicional em climas frios. Você pode comprar roupas íntimas em Rip Curl , Hurley , Billabong , Volcom , Oakley e Oxbow .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar