up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Camisolas

()
load

Como escolher um suéter masculino?

Escolher um suéter masculino pode ser um processo simples se você considerar alguns fatores chave. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o suéter certo:

Material : Preste atenção ao material do suéter . As opções comuns incluem lã quente e aconchegante, algodão respirável e versátil, caxemira macia e luxuosa e misturas combinando dois ou mais materiais para durabilidade e conforto. O material que você escolher deve estar de acordo com o uso e a estação pretendidos.
Ajuste : Selecione um suéter que caiba bem. Os suéteres vêm em vários estilos, como justos, regulares e relaxados. O ajuste certo depende do seu estilo pessoal e formato do corpo. Um suéter bem ajustado deve ser confortável e não muito apertado ou folgado.
Estilo : Considere o estilo do suéter . Você pode escolher entre vários decotes, incluindo gola redonda, gola em V, gola alta e cardigans. O estilo deve complementar o seu guarda roupa e as ocasiões em que você planeja usá lo.
Cor : Escolha uma cor que combine com seu estilo pessoal e tom de pele. Cores neutras como preto, cinza, marinho e bege são versáteis e podem ser facilmente combinadas com diferentes looks. Cores ou padrões mais ousados podem fazer uma declaração.
Estação : Pense na estação em que você planeja usar o suéter . Materiais mais grossos e quentes, como a lã, são ótimos para o outono e o inverno, enquanto materiais mais leves, como o algodão ou o linho, são adequados para a primavera e o verão.
Ocasião : Considere as ocasiões em que você usará o suéter. Suéteres casuais são ótimos para uso diário, enquanto suéteres mais elegantes podem ser usados em eventos mais formais.
Instruções de cuidados : Verifique as instruções de cuidados na etiqueta do suéter . Alguns materiais requerem mais cuidados do que outros. Certifique se de estar confortável com a manutenção necessária.
Você pode comprar suéteres masculinos em Globe , Jobe , Hurley , Quiksilver e O´neill .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar