up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Suéteres Esportivo - Cor: Vermelho

()
load

Como combinar um moletom?

Os moletons masculinos são um tipo de roupa casual, confortável e versátil. Os moletons masculinos geralmente são usados durante o tempo mais frio como camada externa ou como camada intermediária por baixo de uma jaqueta ou casaco.
Um moletom com capuz para homem é um tipo de moletom ou jaqueta com capuz projetado para cobrir a cabeça. Os moletons masculinos geralmente têm um caimento solto e confortável e geralmente são feitos de materiais macios, quentes e respiráveis.
Você pode comprar moletons masculinos na Vans, Globe, Dickies, Jobe e Etnies.

Look casual: combine um moletom simples com gola redonda e jeans justos ou calças de algodão para um look simples e clean.
Adicione tênis ou botas casuais para completar a roupa casual. Arregace ligeiramente as mangas para um clima descontraído.
Aparência atlética: Use um moletom de alto desempenho com propriedades de absorção de umidade para esportes ou treinos. Combine o com shorts esportivos ou calças de moletom para uma aparência esportiva. Finalize o look com tênis de corrida ou tênis de cross training.
Camadas: Use seu moletom como uma peça de sobreposição. Um moletom simples branco ou de cor neutra pode ficar por baixo de uma jaqueta jeans, jaqueta de couro ou até mesmo um blazer. Combine com uma camiseta, camisa ou botão por baixo para maior profundidade e estilo.
Smart casual: Para elevar seu moletom , escolha um estilo mais refinado, como uma gola redonda feita de materiais de alta qualidade. Combine o com calças de algodão ou calças bem ajustadas para um look casual elegante. Considere adicionar acessórios como relógio e sapatos de couro para realçar o estilo.
Streetwear: os moletons são uma peça básica da moda streetwear. Escolha moletons grandes ou gráficos para um estilo urbano. Combine com jeans rasgados, tênis de cano alto e acessórios como gorro ou boné.
Monocromático: Uma roupa toda preta ou toda cinza com um moletom combinando pode parecer elegante e estilosa. Adicione um toque de contraste com tênis ou acessórios brancos para um visual moderno e minimalista.
Acessórios: Eleve sua roupa com acessórios como lenço, relógio ou gorro. Experimente diferentes texturas e cores para criar uma aparência interessante em camadas.
Misture texturas : Crie contraste combinando seu moletom com diferentes texturas. Por exemplo, combine um moletom de algodão com calças de veludo cotelê ou jaqueta de couro.
Adaptação sazonal: Nos meses mais frios, cubra o moletom com uma jaqueta ou casaco. Nos dias mais quentes, opte por um moletom leve e arregace as mangas.
Coordenação de cores: considere a cor do seu moletom . As cores neutras são versáteis, mas as cores fortes ou complementares podem marcar presença quando combinadas com outras peças de roupa. Você pode comprar moletons masculinos em Vans , Globe , Dickies , Jobe e Etnies .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar