up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um suéter infantil?

Os suéteres infantis vêm em vários padrões, incluindo cores sólidas, listras e malha trançada. Suéteres infantis são peças de roupa de malha normalmente feitas de lã ou outros materiais quentes e macios.
Golas redondas e suéteres com decote em V são opções tipicamente neutras em termos de gênero. Eles são fáceis de combinar com vários looks e podem ser usados tanto por meninos quanto por meninas. Normalmente tem mangas compridas e é feito de lã, algodão ou fibras sintéticas. Você pode comprar suéteres para meninos e meninas em Vans e Billabong .

Dicas para escolher suéteres infantis:

Material: Procure suéteres feitos de fibras naturais, como algodão, lã ou caxemira. Esses materiais são respiráveis, macios e confortáveis para as crianças.
Tamanho: Um suéter muito grande ou muito pequeno será desconfortável e pode não fornecer o calor necessário.
Estilo: Escolha um estilo que seu filho goste e se sinta confortável em usar. Considere sua idade e preferências, se preferem um pulôver, um cardigã ou um moletom com capuz.
Durabilidade: As crianças podem ser duras com suas roupas, então escolha um suéter que resista a lavagens e usos frequentes. Procure construção de qualidade, costuras reforçadas e botões ou zíperes resistentes.
Calor: Escolha um suéter que forneça isolamento suficiente para o clima em que você vive. Um suéter mais grosso pode ser necessário em climas mais frios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar