up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Casacos - Desempenho: Térmicos

()
load

Como escolher uma jaqueta infantil?

Casacos infantis de inverno referem se a roupas externas projetadas para crianças, para mantê las aquecidas durante o inverno frio. Os casacos infantis de inverno são normalmente feitos de materiais mais grossos e isolantes.
Jaquetas isoladas são adequadas para climas mais frios, enquanto as não isoladas são melhores para condições mais amenas ou camadas. Uma jaqueta infantil normalmente é feita de um material leve e durável.
Uma jaqueta corta vento é um tipo de agasalho projetado para proteger contra o vento e a chuva fraca. Você pode comprar jaquetas corta vento em Dc Shoes , Rip Curl , Quiksilver , Roxy e O´neill .
Escolher a jaqueta certa para crianças envolve considerar fatores como a estação do ano, as condições climáticas, o ajuste, o estilo e as necessidades específicas do seu filho. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher uma jaqueta para seu filho :

Estilo : As crianças têm seu senso de estilo, por isso certifique se de que a jaqueta escolhida reflita sua personalidade e gostos. Procure padrões divertidos, cores brilhantes e detalhes exclusivos que os deixarão ansiosos para usá los.
Estação e clima : Considere a estação em que seu filho usará a jaqueta. Diferentes tipos de jaquetas são adequados para diversas condições climáticas. Por exemplo, jaquetas leves para chuva são ideais para a primavera e o outono, enquanto jaquetas de inverno isoladas e impermeáveis são essenciais para invernos frios e com neve.
Tamanho e ajuste : certifique se de que a jaqueta caiba bem no seu filho. Deve permitir um movimento confortável sem ser muito apertado ou muito solto. Verifique a tabela de tamanhos fornecida pelo fabricante e meça o peito, a cintura e a altura do seu filho para encontrar o tamanho certo.
Espaço de crescimento : As crianças crescem rapidamente, por isso é aconselhável escolher uma jaqueta com um pouco de espaço extra para acomodar o crescimento, especialmente se você planeja usar a jaqueta por mais de uma temporada.
Camadas : Considere como a jaqueta será usada em diferentes condições climáticas. Se o seu filho precisar colocar roupas por baixo, escolha uma jaqueta que permita fazer camadas sem parecer volumosa.
Aquecimento : Para climas mais frios, procure jaquetas com isolamento adequado, como penugem ou isolamento sintético, para manter seu filho aquecido. Considere a classificação de temperatura da jaqueta ou as orientações do fabricante sobre seu nível de aquecimento.
Resistência às intempéries : Certifique se de que a jaqueta seja adequada às condições climáticas que seu filho enfrentará. Jaquetas impermeáveis ou resistentes à água são essenciais para climas chuvosos ou com neve, enquanto as opções à prova de vento podem ajudar a proteger contra ventos frios.
Capuz : Algumas jaquetas vêm com capuzes removíveis ou arrumados, o que pode ser conveniente se seu filho preferir usar a jaqueta sem capuz em dias mais amenos.
Fechamento : Verifique o tipo de fechamento da jaqueta . Os fechos de zíper são fáceis de usar pelas crianças, enquanto velcro ou botões de pressão adicionais podem fornecer proteção extra contra o frio.
Bolsos : Procure jaquetas com bolsos para guardar pequenos itens como luvas, chapéus ou lanches. Esses bolsos podem ser úteis para crianças durante atividades ao ar livre.
Elementos refletivos : Se seu filho usar a jaqueta em condições de pouca luz, considere jaquetas com faixas ou elementos refletivos para maior visibilidade e segurança.
Durabilidade : Escolha uma jaqueta feita de materiais duráveis que possam suportar brincadeiras ativas e lavagens frequentes. Áreas reforçadas como cotovelos e ombros podem aumentar a durabilidade da jaqueta .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar