up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher o traje de banho certo para as crianças?

Calções de banho:
Shorts de natação são usados por crianças para nadar. Os shorts de natação são normalmente feitos de materiais leves e de secagem rápida, como poliéster ou náilon. Shorts de natação para crianças envolvem considerar fatores como ajuste, material, estilo, adequação à idade e proteção solar.

Boxers de natação:
Os boxers de natação para crianças são semelhantes aos boxers tradicionais em termos de formato e estilo. Os boxers de natação normalmente têm um ajuste mais justo do que os boxers normais para reduzir o arrasto na água. Os boxers de natação para crianças são uma escolha popular para os meninos que desejam trajes de banho confortáveis com um visual mais ajustado e aerodinâmico.

Cuecas de natação:
Cuecas de banho são um tipo de roupa de banho usada por crianças e homens. As cuecas de banho são justas, normalmente feitas de spandex ou outro material elástico. Você pode comprar shorts de banho masculinos em Jobe , Rip Curl , Dc Shoes , Quiksilver e Roxy .

Bikini:
Um biquíni normalmente consiste em uma parte superior semelhante a um sutiã e uma parte inferior semelhante a uma calcinha que expõe a barriga do usuário e geralmente os quadris. O biquíni está disponível em uma variedade de designs, cores e materiais.

Maiôs:
Um maiô é uma peça de roupa usada para nadar ou tomar sol. Um maiô para crianças normalmente consiste em uma parte superior e inferior, ou uma peça única, feita de material de secagem rápida.

Conjunto de biquíni:
Um conjunto de biquíni é um maiô de duas peças que normalmente inclui uma parte superior e inferior do biquíni. O design do conjunto de biquíni varia muito, com diferentes estilos de tops e bottoms.
Escolher o traje de banho certo para crianças envolve considerar fatores como tamanho, estilo, conforto e funcionalidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a roupa de banho certa para seu filho:

Considere a idade e o tamanho: Comece considerando a idade e o tamanho do seu filho. Os trajes de banho vêm em vários tamanhos e é fundamental escolher um que caiba bem para garantir conforto e facilidade de movimento.
Escolha o estilo apropriado: Selecione um estilo de roupa de banho que se adapte à idade e preferências do seu filho. Os estilos comuns incluem maiôs de uma peça, biquínis de duas peças, sungas e protetores de erupção cutânea. As crianças mais novas podem achar os ternos inteiros mais práticos, enquanto as crianças mais velhas podem preferir opções mais elegantes.
Proteção solar: Para nadar ao ar livre, especialmente na praia ou em locais ensolarados, considere roupas de banho com proteção UV integrada. Procure trajes de banho rotulados com classificações UPF Fator de Proteção Ultravioleta para proteger a pele do seu filho dos raios solares nocivos.
Material e conforto: Opte por trajes de banho confeccionados com materiais confortáveis e de secagem rápida, como náilon ou misturas de poliéster. Certifique se de que o tecido seja macio contra a pele para evitar irritações. Evite trajes de banho com costuras ásperas ou ásperas.
Facilidade de colocar e tirar: Escolha trajes de banho fáceis de colocar e tirar, principalmente para crianças menores que possam precisar de ajuda. Trajes de banho com zíperes, botões de pressão ou alças ajustáveis podem ser mais convenientes.
Durabilidade: As crianças podem ser ásperas com seus trajes de banho, então procure trajes de banho bem construídos, com costuras reforçadas e costuras de qualidade para garantir que resistam ao uso frequente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar