up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Surfe

Toalhas

()
load

Por que os surfistas usam ponchos?

Um poncho com capuz é um tipo de roupa normalmente feita de tecido ou outros materiais. Um poncho com capuz geralmente apresenta um capuz que os surfistas podem colocar sobre a cabeça para fornecer calor adicional e proteção contra as intempéries. Você também pode comprar toalhas de praia em Rip Curl , Quiksilver , Hurley , Billabong e ION .

Por que os surfistas usam ponchos:
Mudança de privacidade: Surfar muitas vezes envolve vestir e tirar roupas de neoprene, o que pode ser um desafio em áreas públicas, como praias. Os ponchos proporcionam privacidade e permitem que os surfistas coloquem e tirem suas roupas de neoprene discretamente.
Calor e conforto: O surf normalmente ocorre no oceano, que pode ser frio, especialmente durante os meses de inverno ou em climas mais frios. Esses ponchos mantêm os surfistas aquecidos e confortáveis.
Conveniência: Os ponchos são projetados com grandes aberturas para a cabeça e os braços, facilitando aos surfistas colocá los e tirá los rapidamente.
Gerenciamento de areia e sal: A natureza folgada dos ponchos permite que a areia ou a água salgada sejam facilmente sacudidas, ajudando os surfistas a manter seus corpos e roupas relativamente livres de areia ou sal.
Estilo e moda: Muitos surfistas usam ponchos não apenas pela sua funcionalidade, mas também como uma declaração de moda, aumentando a estética geral do surfista.
Secagem rápida: Os ponchos de surf são normalmente feitos de materiais absorventes e de secagem rápida, como microfibra ou algodão. Ajudam a absorver o excesso de água do corpo e da roupa do surfista, facilitando a retirada da roupa e a secagem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar