up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um suéter feminino?

Escolher um suéter , seja um suéter de malha ou um cardigã , envolve considerar vários fatores como estilo, material, caimento e ocasião. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher o suéter certo para mulheres :

Material:
Lã: Fornece calor e durabilidade, mas algumas pessoas podem sentir coceira. A lã Merino é mais macia e tem menos probabilidade de causar irritação.
Algodão: Respirável, confortável e fácil de cuidar. Ideal para clima ameno.
Cashmere: Luxuosamente macio e leve, perfeito para climas mais frios.
Sintéticos: Materiais como acrílico ou poliéster podem imitar fibras naturais, oferecendo preço acessível e fácil manutenção.

Estilo:
Ajuste: Escolha entre um corte descontraído e oversized ou um estilo mais ajustado dependendo da sua preferência e tipo de corpo.
Decote: As opções incluem gola redonda, gola V, gola alta, gola barco, gola redonda, etc. Considere o que complementa o formato do seu corpo e estilo preferido.
Comprimento: Os suéteres vêm em vários comprimentos – do curto à túnica. Comprimentos mais longos combinam bem com leggings ou jeans skinny, enquanto os curtos complementam calças de cintura alta.

Cor e padrão:
Cor : considere cores que complementem o seu tom de pele e que possam ser versáteis o suficiente para combinar com diferentes roupas. Tons neutros como preto, cinza, marinho e bege são versáteis, enquanto cores fortes podem marcar presença.
Padrão : De malhas clássicas a estampas modernas como listras ou fair isle, escolha um padrão que combine com seu estilo e combine bem com seu guarda roupa.

Ocasião:
Casual: opte por estilos casuais e aconchegantes, como suéteres de malha grandes ou cardigans grossos para um visual descontraído.
Formal: Escolha opções de malhas mais finas ou caxemira em estilos clássicos para uma aparência mais elegante.

Instruções de cuidados:
Verifique o rótulo para obter instruções de lavagem e cuidados. Alguns materiais podem exigir lavagem à mão ou cuidados especiais, enquanto outros podem ser lavados na máquina. Você pode comprar suéteres femininos em Quiksilver , Roxy , Hurley , Rip Curl e Billabong .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar