up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Trolleys - Cor: Preto

()
load

Como escolher a bolsa trolley certa para você?

Escolher a mala trolley certa, também conhecida como mala com rodinhas ou bagagem, é essencial para uma viagem confortável e sem complicações. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar a sacola certa para suas necessidades:

Tamanho e capacidade:
Considere a duração e o propósito da sua viagem. Verifique as restrições de tamanho da bagagem de mão da companhia aérea se você planeja usá la como tal. Diferentes companhias aéreas têm limites de tamanho variados.

Tipo de viagem:
Se você viaja com frequência em negócios, uma bolsa elegante e com aparência profissional pode ser mais adequada. Para viagens de lazer, durabilidade e estilo podem ser prioridades maiores.

Material:
Os materiais comuns incluem hardshell ABS ou policarbonato e softshell poliéster ou náilon. Os sacos rígidos oferecem melhor proteção para itens frágeis, mas são menos flexíveis. As bolsas softshell são mais versáteis e podem ser expandidas para acomodar mais itens.

Rodas:
Opte por uma bolsa com rodas multidirecionais de rolamento suave que possa navegar em vários terrenos com facilidade. As rodas giratórias, que giram 360 graus, oferecem excelente manobrabilidade.

Alças:
Certifique se de que a bolsa tenha alças retráteis e resistentes que se estendam a uma altura confortável para puxar ou empurrar. As alças devem travar firmemente no lugar.

Zíperes e fechaduras:
Zíperes auto reparáveis de alta qualidade são essenciais para evitar rasgos e rasgos. Algumas malas vêm com fechaduras aprovadas pela TSA para maior segurança.

Compartimentos e Organização:
Procure bolsas com vários compartimentos e bolsos para manter seus pertences organizados. As tiras de compressão internas podem ajudar a proteger as roupas e prevenir rugas.

Peso:
Considere o peso da sacola vazia. Malas leves são ideais para maximizar o peso permitido para seus pertences.

Durabilidade:
Verifique a durabilidade da construção e dos materiais da bolsa. Cantos reforçados e alças resistentes podem aumentar a longevidade da bolsa.

Expansibilidade:
Alguns carrinhos possuem compartimentos expansíveis para acomodar itens extras na viagem de volta ou quando você precisar de mais espaço.

Cor e design:
Escolha uma bolsa que se adapte ao seu estilo e preferências. Cores brilhantes ou designs distintos podem facilitar a localização de sua bagagem em uma esteira transportadora. Lembre se de que a sacola certa não deve apenas atender às suas necessidades imediatas de viagem, mas também fornecer durabilidade e funcionalidade a longo prazo. Reserve um tempo para avaliar suas necessidades e preferências para encontrar a bolsa trolley perfeita para você. Você pode comprar malas de viagem em Powerslide , Dakine , ION , Eastpak e Krf .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar