up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos Estanque

()
load

Como funciona um saco seco?

Um saco seco é um recipiente à prova d’água projetado para manter seu conteúdo seco mesmo quando submerso em água. Funciona segundo o princípio de criar uma vedação estanque para evitar a entrada de água no saco. Veja como normalmente funciona um saco seco :

Material impermeável: Os sacos secos são feitos de materiais impermeáveis como PVC, TPU poliuretano termoplástico, náilon ou outros tecidos impermeáveis. Esses materiais são projetados para serem impermeáveis à água, garantindo que a bolsa permaneça estanque.
Fecho roll top : O design mais comum para sacos secos apresenta um fecho roll top. Veja como funciona:

a. Abra o saco : Para usar o saco seco , primeiro abra o desenrolando a borda superior várias vezes. O número de rolos necessários pode variar dependendo do design do saco, mas normalmente são de três a quatro rolos.
b. Carregue seus itens : Coloque seus pertences dentro da sacola. É essencial garantir que seus itens estejam secos ao colocá los na bolsa, pois uma bolsa seca foi projetada para manter o conteúdo seco, mas não remove a umidade de seu interior.
c. Crie uma vedação : depois de carregar seus itens, role bem a parte superior da sacola, expulsando o máximo de ar possível. Esta ação cria uma vedação na parte superior do saco e os vários rolos evitam a entrada de água.
d. Prenda o fecho : depois que a bolsa estiver bem enrolada, normalmente você a prende com um clipe, fivela ou fecho fornecido na bolsa. Isso garante que a parte superior enrolada permaneça no lugar e mantenha a vedação à prova d´água.
Flutuante e à prova d´água: Os sacos secos são projetados não apenas para manter a água fora, mas também para flutuar na superfície da água. Essa flutuabilidade ajuda a localizar facilmente a bolsa caso ela caia acidentalmente na água.
Diferentes tamanhos e estilos: As bolsas secas vêm em vários tamanhos e estilos, desde pequenas bolsas para itens pessoais, como telefones e carteiras, até bolsas maiores do tamanho de mochilas para atividades ao ar livre, como caiaque, camping ou passeios de barco. A escolha do tamanho e estilo depende das suas necessidades específicas e dos itens que deseja proteger da água.
Durabilidade : Os sacos secos de boa qualidade são projetados para serem robustos e duráveis, capazes de suportar condições externas adversas e possíveis abrasões.
Sacos secos são comumente usados em esportes aquáticos, camping, caminhadas e quaisquer outras atividades ao ar livre onde proteger seu equipamento da umidade é essencial. O uso e a manutenção adequados de sua bolsa seca , incluindo a inspeção regular para detectar qualquer dano ou desgaste, são cruciais para garantir sua eficácia em manter seus pertences secos. Você pode comprar pacotes secos em Jobe , Surflogic , Regatta , Wow Stuff e Cressi .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar