Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Safe waterman

Sustentável

Safe Waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Safe Waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set

CX 1 9 ′ é a prancha insuflável sup ideal para ondas, excursões, viagens e tempos livres. É a combinação perfeita entre diversão e esporte. Esta prancha sup foi projetada em cooperação com Alessandro Onofri, muitas vezes campeão italiano de SUP - isso significa que a CX 1 9 ′ é a melhor prancha sup inflável se você quiser surfar nas ondas! O sistema de “truster” nas barbatanas (uma grande, resistente e móvel barbatana central e duas pequenas barbatanas laterais removíveis) e os seus 274 cm de comprimento tornam esta supboard excelente não só para surfar ondas - além disso, a sua largura confere à supboard grande estabilidade, ideal para surfar ou remar em águas calmas. Outra característica deste supboard é representado por sua notável rigidez, o que o torna perfeito para diferentes ocasiões, ideal quando você está viajando.

Kit incluído com o sup board:
O sup board inclui uma mochila com o logo SAFE, um kit de reparos, uma bomba SAFE de duplo fluxo com manômetro que infla até 1 Bar, uma aleta fixa com sistema de box fin com logo Safe e duas aletas removíveis.

O KIT fornecido com cada placa de sup SAFE inclui:
Uma mochila em nylon com o logótipo SAFE, leve e resistente com fecho de correr na parte superior.
Está equipado com 2 alças ajustáveis largas e estofadas e com 1 cinto estofado na cintura com fivela ajustável para facilitar o transporte. Além disso, a mochila vem equipada com duas alças estofadas que a transformam em uma confortável bolsa de viagem. É espaçoso por dentro e pode facilmente conter o supboard, a bomba, o kit de reparos, a pá que pode ser desmontada e várias outras ferramentas úteis.
Um kit de reparação que inclui tubo n ° 1 de cola especial para PVC, remendos de PVC n ° 3, chave para desmontagem de válvula.
Uma bomba SAFE de duplo fluxo patenteada com manômetro para a inflação dos supboards infláveis, com possibilidade de inflar até uma pressão de 26 psi. A bomba tem uma forma ligeiramente alongada, é muito robusta e possui o eixo de alumínio; essas características o tornam adequado para inflar uma mesa em 4/5 minutos de tempo permitindo um mínimo de esforço. CAPACIDADE_ 1.8 + 1.8L, máx. pressão 26 psi conforme DIN EN 16051 CARACTERÍSTICAS_ vedações e filtro anti-areia para longa vida da bomba e supboard, pistão de alto fluxo de ar para uma inflação mais fácil, torneira de interruptor para ação dupla / simples.
Um estojo impermeável e subaquático para telefones celulares, ideal para tirar fotos e vídeos com seu celular acima e abaixo da superfície da água, sem a necessidade de uma câmera extra à prova d'água e sem danificar seu telefone celular.
Aleta central com logotipo SAFE confeccionada em material plástico preto de excelente qualidade, que pode ser inserida no sistema de aleta box.
Duas aletas corrediças em plástico preto de excelente qualidade, que podem ser inseridas com o sistema Click Fin compatível com o sistema FCS 2.


Especificações:

Comprimento: 290 cm / 9'6 ″
Largura: 81 cm / 32 ″
Espessura: 12 cm / 4,75 ″
Volume: 208 litros
Peso: 8,5 kg + / 10%
Tecnologia: sistema de luz de fusão
Peso do piloto: até 90 kg
Como usar: cruzeiro, fitness, ioga, pilates, surf




Gostou de Safe waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set? Visite a nossa secção de produtos SUP e descubra uma grande variedade de produtos SUP e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos desportos radicais se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de SUP está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Safe Waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set

Tecnologia Safe Waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set

Sustentável Safe Waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Safe Waterman CX-1 9´0´´ Inflatable Paddle Surf Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed