up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

plus
Safe waterman

Safe Waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Description Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Air Surf é a prancha de surf insuflável que a Air Surf foi desenhada para criar uma prancha de surf que melhor se adapta a qualquer condição de onda. Seu desempenho é incrível, o planeio é garantido em ondas muito pequenas e não muito potentes, mas também em ondas de grandes dimensões. É uma prancha indicada para pilotos novatos que desejam abordar este esporte com total segurança, tanto para pilotos experientes que buscam uma alternativa para se divertir do que a prancha clássica. O Surf Air vai oferecer novas sensações e uma abordagem alternativa e fácil ao surf. É uma prancha Insuflável de surf, será para este poder transportá-la numa mochila indo em qualquer aeronave sem custos adicionais de transporte de bagagem. Está equipada com três aletas macias removíveis com sistema FCS para garantir total segurança, permitindo também substituir as 3 aletas em adaptar equipamentos a qualquer comércio de barbatanas de forma mais profissional.

Tecnologia x sistema profissional:
Cada placa SUP inflável SAFE é projetada e testada para combinar a máxima segurança e excelentes desempenhos. Cada modelo possui suas próprias características, o que o torna único e adequado para seu uso, desde a navegação até as corridas, passando pelo tempo livre.

Tecnologia sup inflável do sistema X pro safe:
A peculiaridade das pranchas de SUP infláveis SAFE é sua construção. Todos os sup board são feitos seguindo o processo X PRO SYSTEM. Este novo sistema permitiu-nos chegar a um produto com elevada capacidade de carga, excepcional resistência aos choques e redução do peso da prancha em 10% face às versões anteriores.

Especificações do sistema X pro:
- Construção de duas camadas dando resistência, força e uma forma precisa
- A costura interna soldada mantém a forma do sup board intacta, sem risco de empenamento
- A camada especial "Air Block" elimina quedas de pressão
- Revestimento EVA anti-abrasão e antiderrapante.


Especificações:

Comprimento: 183 cm / 6 ′
Largura: 56 cm / 22 ″
Espessura: 7,6 cm / 3 ″
Volume: 60 litros
Peso: 3,4 kg + / 10%
Tecnologia: Sistema X PRO
Peso do piloto: peso até 90 kg - nível médio / especialista
Dimensões: 40 × 30 × 20 cm




Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´ é um produto que corresponde à categoria Pranchas dentro da seleção de Sup da sua loja de desportos radicais, xtremeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da xtremeinn. Quais são as vantagens da Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por desportos radicais.

Características Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Air Surf 6´0´´

Cor
Verde
Tipo de Estrutura
insufláveis
Conteúdo
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up