up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

plus
Samsung

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Description Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Escolha entre dois tamanhos, 45 mm ou 41 mm, cada um com uma face que você não esquecerá tão cedo. Disponível em acabamento premium Mystic Black, Mystic Silver e Mystic Bronze, o design elegante é delineado em uma moldura giratória exclusiva para uma aparência que funciona 24 horas por dia.

Design mais leve:
Delineado em uma moldura giratória sutil, é mais fácil ver e se concentrar no que importa com uma tela ainda maior. O Galaxy Watch3 é mais fino e mais leve do que seu antecessor, com uma aparência sofisticada e estrutura reduzida.

Qualidade premium, até a tira:
O design do Galaxy Watch3 é aprimorado com uma pulseira de couro genuíno premium. O couro envelhecido cria um aspecto natural e, ao virá-lo, veja um couro reforçado que protege contra a descoloração.

Beleza com inteligência para combinar:
O visual exclusivo do Galaxy Watch3 completo com o maior número de mostradores de relógio para escolher, todos combinando com seu corpo elegante. Faça sua própria combinação com mais de 40 variações e veja as informações úteis de que você precisa rapidamente enquanto acessa facilmente seus aplicativos favoritos.

Agora torne-o verdadeiramente seu:
Misture e combine uma variedade de materiais, tamanhos e tiras para criar um Galaxy Watch3 personalizado que é tudo para você.

Tenha uma noite de sono melhor:
O Galaxy Watch3 registra seus ciclos REM, sono profundo e tempo total de sono para avaliar a qualidade do seu descanso. A Samsung fez parceria com a National Sleep Foundation para incluir conteúdo educacional e dicas para dormir diretamente no seu dispositivo, para ajudá-lo a entender melhor o sono.

Dê o seu melhor e faça novamente:
Equipado com mais de 120 programas de exercícios domésticos para escolher, o Galaxy Watch3 ajuda você a colocar seu corpo em movimento no seu tempo. Escolha em seu telefone e transmita para sua TV - conforme você se exercita, ele exibe sua frequência cardíaca em tempo real. Use a Ridge Sport Band para estatísticas ainda mais precisas.

Melhore cada passada:
O guia de corrida do Galaxy Watch3 permite que você acompanhe o ritmo enquanto recebe dicas em trânsito. O algoritmo avançado analisa como você se move para ajudar a melhorar sua forma. Você pode até medir os valores de VO2 máximo e acompanhar seu desempenho diário, semanal e mensal diretamente do seu telefone.

Adicione um pouco de contexto com a resposta inteligente:
Fique conectado com outras pessoas, mesmo em movimento - e sem se atrapalhar para responder. A resposta inteligente do Galaxy Watch3 analisa textos e fotos que você recebe e dá sugestões de respostas, suportando diferentes categorias que incluem comida, comemorações, selfies e muito mais.

Mais diversão em suas mensagens:
Os adesivos de bitmoji abrem novas maneiras divertidas de se comunicar. Personalize o seu Bitmoji para se parecer com você e use adesivos do Bitmoji para aprimorar a maneira como você fala com a família e amigos.

A batida continua e continua:
Sua música não para quando você vai de um dispositivo para outro. Jogue o Spotify em seu Galaxy Note20 e, em seguida, abra-o com o ícone do aplicativo Spotify no mostrador do relógio para alternar facilmente as músicas do Galaxy Watch3. Ou você pode até tocar e segurar Galaxy Buds Live para se perder na música.

Junte-se a outros aplicativos:
Monte uma equipe de Galaxy Apps para juntar você e seu telefone no seu dia a dia. Encontre seu telefone e veja as fotos dele no relógio ou alterne entre os dispositivos para controlar sua música e verificar os lembretes. Os parceiros perfeitos estão todos no seu pulso.


Especificações:

Exibição:
Diagonal da tela: 3,05 cm (1,2´´)
Sempre em exibição: Sim
Tipo de exibição: SAMOLED
Resolução da tela: 360 x 360 pixels
Touchscreen: Sim

Projeto:
Material da pulseira: Couro
Forma: Redondo
Gênero sugerido: unissex
Material da caixa do relógio: aço inoxidável
Código de proteção internacional (IP): IP68
Alça removível: Sim
Impermeável: Sim

Atuação:
Sistemas operacionais móveis suportados: Android 5.0, Android 5.1, Android 6.0, Android 7.0, Android 7.1, Android 7.1.2, Android 8.0, Android 9.0, iOS 10.0, iOS 11.0, iOS 11.4, iOS 12, iOS 13, iOS 9.0, iOS 9.1, iOS 9.2, iOS 9.3
Cartões de memória compatíveis: não suportados
Capacidade de RAM: 1024 MB
Memória Flash: 8 GB
Fabricante do processador: Samsung
Processador: Exynos 9110
Frequência do processador: 1150 MHz
Número de núcleos do processador: 2
Câmera embutida: Não

Recursos:
Monitor de freqüência cardíaca: Sim
Sensores de contato de frequência cardíaca: Sim
Tipo de sensor de frequência cardíaca: elétrico, óptico
Distância percorrida: Sim
Calorias queimadas: Sim
Acelerômetro: Sim
Giroscópio: Sim
Rastreador de atividades: Sim
Modo multiesportivo: Sim
Qualidade do sono: Sim
Motor vibratório: Sim
Sensor de luz ambiente: Sim
Barômetro: Sim
Padrão militar: MIL STD 810G

Rede:
Conexão de rede móvel: Não
GPS: sim
GLONASS: Sim
Galileo: Sim

Portas e interfaces:
Padrões de Wi Fi: 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n)
Porta USB: não
Near Field Communication (NFC): Sim
Wi Fi: Sim
Versão Bluetooth: 5.0
Conectividade de fone de ouvido: Bluetooth

Poder:
Capacidade da bateria: 247 mAh
Carregamento sem fio: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 41 mm
Profundidade: 42,5 mm
Espessura: 1,13 cm
Peso: 48,2 g




Complete o seu pedido de Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Relógios. Navegue pelas nossas outras categorias de desportos radicais na xtremeinn, a sua loja online especializada em equipamento de desportos radicais e compre o nosso equipamento de Relógios ao melhor preço, com 100% de garantia na xtremeinn!

Características Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Cor
Castanho
Funções
Acelerómetro
Glonass
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Samsung Relógio Galaxy 3 Bluetooth

Relógio galáxia samsung

-

Veio em boa hora Adorei o aplicativo de rastreamento

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up