up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

Sena Intercomunicador Expand

plus
Sena

Sena Intercomunicador Expand

Description Sena Intercomunicador Expand

Características:

Uma união estável, ajuste seguro:

Permanece estável enquanto você está jogando?: Este fone de ouvido foi projetado para dar-lhe um ajuste estável e seguro para praticamente qualquer tipo de situação que você pode querer usá-lo no do auricular para o dever de intercomunicador fone de ouvido, para Bluetooth® mãos livres chamada, ficando? em contato com seus companheiros ao ar livre, ou tocando suas músicas favoritas a partir de um leitor de MP3, você vai sempre desfrutar natural, qualidade de som cristalina. reprodução de música Bluetooth® é controlada pelo Controle de reprodução, eo som é impulsionada automaticamente quando operando em ambientes ruidosos.

Bom para ir sob quaisquer condições:

Impermeável à água, suor e pensar duas vezes:? Construído para ser a água e suor resistente, você ganhou t tem que pensar duas vezes sobre como manter seu headset Expandir em sua cabeça como os rolos de tempo em.

Compartilhar, conversar e se divertir:

Partilhe música, fazer chamadas, Fale sobre interfone, 900 metros (980 jardas) variam: Bluetooth® tecnologia 3.0 fornece a capacidade para ouvir e compartilhar músicas, fazer chamadas telefônicas, e participar de uma conversa de intercomunicação de quatro vias em um medidor 900 (980 jardas) gama. Controle de Ruído avançada? garante ambientes externos ruidosos ganhou? t interferir no uso, e cada fonte de áudio tem seu próprio nível de volume, que você pode definir a sua preferência. Enquanto isso, as mensagens de voz integrados irá ajudá-lo com a configuração e operação.

Compatibilidade entre amigos garantida:

Graças a Universal Intercom? protocolo:? Mesmo que seus companheiros não use engrenagem Sena, Expand usa o Intercom Universal? protocolo, o que torna o seu equipamento compatível com o seu equipamento, independentemente da marca.

Especificações:

GERAL:

Tempo de conversação: 10 horas

Stand by tempo: 7 dias

Temperatura de funcionamento: 10 ° C? 55 ° C (14 ° F? 131 ° F)

dimensões:

módulo principal: 145 milímetros x 115 mm x 78 milímetros (5,71 em x 4,53 em x 3,07 em)

Peso:

módulo principal: 91 g (3,21 onças)

BLUETOOTH:

Headset Profile (HSP)

Perfil mãos livres (HFP)

Advanced Audio Distribution Profile (A2DP)

Audio Video Perfil de controle remoto (AVRCP)

3.0 Bluetooth

INTERFONE:

Distância de trabalho: até 900 metros (980 jardas) em terreno aberto

AUDIO:

Controle de Ruído avançada?

redução do ruído do vento

Construído em SBC Codec

controle de volume de largura

taxa de amostragem: 48 kHz (DAC)

BATERIA:

O tempo de carga: 2,5 hora

Tipo: polímero de lítio

CERTIFICADOS:

CE, FCC, IC

Na caixa:

Expandir Headset

microfone pára-brisas

Cabo de alimentação e de dados USB (Micro USB Type)

Covers espuma Speaker


Vai comprar Sena Intercomunicador Expand? Todos os produtos da Sena têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Sena Intercomunicador Expand e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na xtremeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de desportos radicais e de artigos da moda.

Características Sena Intercomunicador Expand

Cor
Preto
Tipo de Produto
Intercomunicadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sena Intercomunicador Expand

Ótimo interfone - ótimo para treinamento equestre

-

Fones de ouvido fantásticos e confortáveis! Comprei para andar a cavalo e dar aulas, funciona muito bem e é muito mais barato do que outras opções disponíveis, com clareza de som muito melhor. Sem feedback e resposta instantânea, sem atraso. Tantas características excelentes, leve e cabe bem sob um capacete equestre. Jogador desafiante!!

Sena Intercomunicador Expand

Ótimo!

-

Ótimo produto para treinar aulas de equitação. Funciona bem e se encaixa bem e com segurança sob o capacete do piloto. Salva minha voz e os pilotos também adoram

Sena Intercomunicador Expand

Resolvido nosso problema de comunicação com o barco a motor!

-

Tenho estes para andar de barco, pois é difícil falar / ouvir com o som dos motores e do vento, etc. Tão perfeito! Som brilhante sem gritar. Fácil de emparelhar e usar. V feliz

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up