up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sena Definir SMH5/SMH5-FM/SPH10H-FM Helmet Clamp Kit

plus
Sena

Sena Definir SMH5/SMH5-FM/SPH10H-FM Helmet Clamp Kit

Description Sena Definir SMH5/SMH5-FM/SPH10H-FM Helmet Clamp Kit

Conectividade e melodias cristalinas:
Projetado especificamente para motocicletas, a série SMH5 oferece funcionalidade de intercomunicação bidirecional que o mantém conectado ao seu companheiro de pilotagem para conversas e compartilhamento de música por meio do som cristalino do fone de ouvido estéreo Bluetooth®.

Projetado para fácil operação:
O Jog Dial e o botão grande do SMH5 proporcionam uma interface de usuário intuitiva e fácil de controlar durante a condução. Pressionar o botão permite alternar entre todas as funções do dispositivo. Com menos confusão, você poderá andar com mais segurança.

Entretenimento, informação, comunicação:
Ficar conectado enquanto aproveita o passeio ao mesmo tempo está no topo da lista de qualquer piloto. A tecnologia Bluetooth 3.0 oferece a capacidade de fazer chamadas mãos-livres e participar de uma conversa de intercomunicação individual com um companheiro de viagem a até 400 metros (430 jardas) de distância, ao mesmo tempo em que fornece instruções de GPS e oferece a capacidade de ouvir e compartilhar música quando emparelhado com um MP3 player ou smartphone.

Excelente qualidade de som:
O SMH5 oferece um som natural cristalino que obtém um aumento automático em ambientes barulhentos, enquanto a tecnologia Advanced Noise Control ™ reduz o ruído de fundo para áudio de entrada e saída. O controle de reprodução de música Bluetooth possui funções de reprodução, pausa, faixa para frente e faixa para trás, e cada fonte de áudio tem seu próprio nível de volume ajustável.

Operação otimizada para toda a vida, simples de aprender:
Você tem até oito horas de conversação e sete dias em modo de espera com uma única carga. Todos os proprietários registrados do Sena têm acesso a atualizações de firmware gratuitas, que garantem que seu SMH5 esteja sempre operando com as atualizações de software mais recentes. Enquanto isso, os prompts de voz integrados (disponíveis em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol) ajudam você a aprender rapidamente como usar o dispositivo.

Compatibilidade de intercomunicação entre marcas:
Mesmo que seus acompanhantes não tenham equipamento Sena, o SMH5 usa o protocolo Universal Intercom ™, que permite que seu equipamento funcione com seus equipamentos, independentemente da marca.


Especificações:

Geral:
Tempo de conversação: 7 horas
Tempo de espera: 7 dias
Temperatura de operação: 10˚C - 55˚C (14 ° F - 131 ° F)

Dimensões:
Fone de ouvido: 69,9 mm x 45,0 mm x 30,6 mm (2,8 pol. X 1,8 pol. X 1,2 pol.)
Unidade de grampo: 49,2 mm x 38,9 mm x 22,1 mm (1,9 pol. X 1,5 pol. X 0,9 pol.)

Peso:
Fone de ouvido: 40 g (1,41 oz)
Unidade de grampo: 38 g (1,34 oz)

Bluetooth:
Perfil de fone de ouvido (HSP)
Perfil de mãos livres (HFP)
Perfil de distribuição de áudio avançado (A2DP)
Perfil de controle remoto de áudio e vídeo (AVRCP)
Bluetooth 3.0

Interfone:
Distância de trabalho: até 400 metros (430 jardas) em terreno aberto

Áudio:
Advanced Noise Control ™
Redução do ruído do vento
Codec SBC integrado
Amplo controle de volume
Taxa de amostragem: 48 kHz (DAC)

Bateria:
Tempo de carregamento: 2,5 horas
Tipo: polímero de lítio

Inclui:

Kit de fixação de capacete Microfone com fio
Esponjas de microfone
Adesivos SMH5 A0313: Sena SMH5 / SPH10H FM



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Sena, encontrou o melhor local na xtremeinn. Na xtremeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Sena, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de desportos radicais, como Sena Definir SMH5/SMH5-FM/SPH10H-FM Helmet Clamp Kit. Faça já o seu pedido e receba Sena Definir SMH5/SMH5-FM/SPH10H-FM Helmet Clamp Kit o mais rapidamente possível.

Características Sena Definir SMH5/SMH5-FM/SPH10H-FM Helmet Clamp Kit

Cor
Preto
Subcategorias
Comunicação
Tipo de Produto
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up