Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Sfr Skates

Sobre a Sfr Skates
Sfr Skates tem sido seu companheiro de confiança na jornada de aventuras de rolamento desde 2005. Sfr Skates tornou-se uma marca líder no mundo dos patins, patins em linha, patins de gelo e equipamentos de proteção. Sfr Skates tem-se focado em criar produtos de alta qualidade, amigáveis ​​e acessíveis. Sfr Skates oferece uma gama abrangente de equipamentos de patinagem Patins, Patins em linha, Conjuntos de Proteção, Bolsas de Patins, Patins Quad, Capacetes e Patins de Gelo.
Os patins de rolamento Sfr Skates orgulham-se de uma seleção de patins quad e patins em linha, para atender tanto aos estilos de patinagem tradicionais como aos mais recentes. Os patins de rolamento Sfr Skates apresentam botas confortáveis, construção durável e rodas macias, tornando-os ideais tanto para iniciantes como para patinadores recreativos. O SFR prioriza o conforto, usando forros acolchoados, materiais respiráveis ​​e sistemas de tamanho ajustável. Os patins de rolamento Sfr Skates garantem um ajuste confortável para sessões de patinagem prolongadas. Os patins de rolamento Sfr Skates são construídos com materiais de alta qualidade para suportar o uso regular. As placas são feitas de alumínio forte e leve, enquanto as botas são construídas com materiais sintéticos duráveis.
Os patins em linha Sfr estão disponíveis em vários estilos, desde modelos de nível básico até opções mais avançadas. Os patins em linha Sfr apresentam suporte de tornozelo suportivo, forros confortáveis ​​e rodas e rolamentos de alta qualidade, garantindo uma experiência de patinagem suave e agradável. Os patins em linha Sfr são famosos por sua extensa gama de patins em linha ajustáveis, perfeitos para crianças em crescimento. Modelos como o "Plasma" e o "Phoenix" permitem ajustes de tamanho fáceis, acomodando vários tamanhos de sapato.
O conjunto de proteção Sfr Skates conhecido por seus patins e patins em linha acessíveis e amigáveis, também oferece uma gama de equipamentos de proteção para mantê-lo seguro enquanto desfruta do seu tempo nas rodas. Vamos mergulhar nos detalhes do conjunto de proteção SFR Skates. Seus conjuntos de proteção incluem capacetes, joelheiras, cotoveleiras e proteções para os punhos, fornecendo proteção essencial para patinadores de todas as idades.
A bolsa Sfr Skates oferece uma variedade de bolsas projetadas para transportar seus patins e acessórios. Essas bolsas são projetadas para durabilidade e funcionalidade, garantindo que seus patins estejam protegidos e facilmente transportáveis. A Sfr oferece bolsas de patins convenientes e elegantes para transportar seu equipamento de patinagem.
SFR Skates oferece uma diversidade de patins quad, adequados para vários níveis de habilidade e preferências. Os patins quad da SFR são perfeitos para aqueles que gostam do estilo clássico de patinar. Eles oferecem várias opções de cores e recursos, como travões ajustáveis ​​e botas confortáveis, tornando-os ideais para passear pela cidade ou praticar truques.
SFR Skates oferece uma gama de capacetes para proteger sua cabeça durante suas aventuras de patinagem. Os capacetes da Sfr são projetados com segurança e conforto em mente. Eles apresentam uma construção leve e durável e acolchoamento confortável para proteger a sua cabeça ao patinar.
SFR Skates oferece uma gama de patins de gelo projetados para iniciantes e patinadores recreativos. Priorizando a acessibilidade, o conforto e a funcionalidade, a linha de patins de gelo da Sfr oferece uma maneira divertida e acessível de desfrutar do gelo. Eles oferecem patins de figura e patins de hóquei, atendendo tanto patinadores recreativos quanto competitivos.