up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Silva Bateria 4.0Ah

plus
Silva

Silva Bateria 4.0Ah

Description Silva Bateria 4.0Ah

O Trail Runner Headlamp Battery 4.0Ah é uma bateria recarregável leve que se encaixa na série Trail Runner. Esta bateria resistente à água possui carregamento USB C e pode ser conectada a um quadro de bicicleta, guidão ou similar com a alça de velcro de bateria.

A bateria atende ao padrão IPX5: Resistente à água; resiste a fortes chuvas e água de qualquer direção. O indicador LED de bateria garante que você possa controlar a quantidade de energia que resta na bateria. A indicação da bateria será exibida por 30 segundos após ligar o farol. A bateria é facilmente carregada por meio de um cabo USB C e tem um tempo de carregamento de 3 horas.

Plugue de conexão redondo:
Trail Runner Headlamp Battery 4.0Ah apresenta o plugue de conexão redondo usado na série Trail Runner. Você pode usar esta bateria junto com todos os faróis Silva que possuem o conector redondo desde 2008.


Recursos:

Se encaixa a série Trail Runner.
Conexão redonda Silva, permite o uso de qualquer farol Silva com o conector redondo pós 2008.
Indicação de bateria de 4 etapas.
Compatível com cinta de velcro e cabo de extensão Trail Runner
Resistente à água, atende aos requisitos IPX5.

Baterias do farol da Silva:
Todos os faróis de corrida Silva e multi atividades estão disponíveis com uma variedade de baterias em diferentes tamanhos, com vários tempos de queima e diferentes possibilidades de fixação. Todas as baterias e caixas de bateria também são vendidas separadamente. Você pode encontrar o equilíbrio certo entre tempo de queima e peso para diferentes atividades e condições, adicionando mais opções de bateria à configuração do farol

Todas as baterias recarregáveis Silva possuem carregamento USB C e um indicador de carga da bateria. Existem dois tipos de conectores de cabo de bateria SILVA (um para corrida e outro para múltiplas atividades), então preste atenção em qual bateria se encaixa em seu farol! Silva usa os mesmos designs de conector de bateria desde 2008, o que significa que você pode usar as novas baterias em faróis Silva mais antigos.

Prolongue a capacidade:
A capacidade da bateria pode depender do calor do seu corpo, bem como da temperatura externa. O cabo de extensão Silva oferece a opção de carregar a bateria perto do corpo. Isso pode ser crucial de várias maneiras. Manter a bateria o mais quente possível em climas frios prolonga seu tempo de queima.

Compatível com Trail Runner:
Serve para as séries Trail Runner 2x, 3, 4 e Free

Carregamento Usb C:
Recarregável via USB C

Resistente à água:
Feito para resistir a condições difíceis


Especificações:

Bateria: 4,0Ah Bateria de longa distância: 3,7 V e 14,8 Wh
Indicação da bateria: Sim
Compatível com: Trail Runner e todos os faróis Silva com conector redondo desde 2008.
Plugue de conexão: conector redondo Silva
Tempo de carregamento: 3h
Resistência à água: IPX5 - resistente à água
Peso: 102g
Bateria compacta de longa distância de 4.0Ah.



Na xtremeinn, apresentamos todas as características de Silva Bateria 4.0Ah. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Silva Bateria 4.0Ah. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Silva Bateria 4.0Ah e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características Silva Bateria 4.0Ah

Cor
Preto
Subcategorias
Iluminação
Tipo de Produto
Baterias

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up