up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Silva Pacote De Bateria Dura 3.3Ah

plus
Silva

Silva Pacote De Bateria Dura 3.3Ah

Description Silva Pacote De Bateria Dura 3.3Ah

A bateria recarregável USB ágil e leve (3.3 Ah) pode ser anexada à placa do pescoço, cinto ou quadro da bicicleta. A bateria encontra o padrão IPX5: resistente à água; resiste forte chuva e água de qualquer direção.

O indicador da bateria LED garante que você possa acompanhar a quantidade de energia que permanece na bateria. A bateria é facilmente carregada através de um microfone USB e tem um tempo de carregamento de 4 horas.

Nossa linha de bateria oferece a oportunidade de encontrar o equilíbrio certo entre o tempo de queima e o peso. A faixa de potência abrange uma ampla gama de atividades, a partir de uma pequena bateria montada na cabeça para uma corrida rápida para um pacote poderoso para uma caminhada longa. Todas as baterias recarregáveis ​​estão equipadas com carregamento USB.

O sistema de conexão SILVA permite que você use bateria SILVA Li Ion a partir de 2008 e em diante. Se o cabo se encaixa, ele funciona.

Quanto mais frio, fica a menor capacidade de bateria. A capacidade da bateria pode depender do calor do seu corpo, bem como da temperatura externa. O cabo de extensão longo da SILVA oferece a opção de carregar a bateria perto do seu corpo. Isso pode ser crucial de muitas maneiras. Manter a bateria tão quente quanto possível em tempo frio prolonga seu tempo de queima.

 


Silva Pacote De Bateria Dura 3.3Ah é o produto ideal para atingir os seus objetivos de desportos radicais. Complete o seu pedido com outros produtos de Carregadores relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrónica têm uma promoção especial. Encontre-os na xtremeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Silva, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Silva Pacote De Bateria Dura 3.3Ah

Cor
Preto
Subcategorias
Iluminação
Tipo de Produto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Silva Pacote De Bateria Dura 3.3Ah

Silva

-

bateria muito boa

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up