up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sportsstuff Boia Tração Big Mable

Sportsstuff Boia Tração Big Mable

Sportsstuff Boia Tração Big Mable

Sportsstuff Boia Tração Big Mable

plus
Sportsstuff

Sportsstuff Boia Tração Big Mable

Description Sportsstuff Boia Tração Big Mable

Esta próxima geração Mable para 1 a 2 pilotos tem um encosto alto, e um colchão de ar paredes laterais para mantê-lo a bordo em torno de cada chicote e virar. Pontos Tow duplos permitem 2 experiências de pilotagem completamente diferentes. Ligar o seu reboque de corda até a frente para uma experiência de tubo de convés, ou para a parte de trás para sentar-se no carro. Toneladas de Duplo Webbing espuma alças com Knuckle guardas e espuma EVA Estar Pads proporcionar uma viagem confortável que irá mantê-lo voltando para mais. Sportsstuffs patenteada válvula de segurança velocidade e ponto de Alumínio Quick Connect Tow você vai economizar tempo para manter sobre a água por mais tempo. Este rebocável clássico forma exclusiva apresenta um calibre pesado PVC bexiga e Double costurado Nylon completa cubra com gráficos personalizados. Multi funcional é o nome do meio Big Mables, se o seu proporcionando uma experiência única equitação rebocável ou fazendo o salão perfeito em qualquer piscina, praia, lago ou rio!

Características:

Tow Pontos dupla: Frente & Verso

Ar acondicionado Estabilizador Paredes

Único Encosto / Frente Riser Construção

Várias posições de pilotagem

Heavy Duty completa capa de nylon com zíper

Patenteado de alumínio Quick Connect Tow Ponto

Pads espuma EVA

Grab vários identificadores com Knuckle guardas

Válvula de segurança de velocidade

Especificações:

Cover: Nylon completa

Max Capacidade: 2 Riders

Comprimento x Largura (deflacionado): 69in. x 66in.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Sportsstuff e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Sportsstuff. Selecione uma das nossas categorias Desportos aquáticos e descubra a nossa seleção de produtos Desportos aquáticos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Sportsstuff Boia Tração Big Mable

Cor
Laranja
Número de utilizadores
2
Tipo de Produto
Insufláveis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up