up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Transportadores desportos radicais

Transportadores desportos radicais

Encontre uma grande variedade de produtos Transportadores para desportos radicais. Descubra as melhores ofertas em xtremeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Transportadores

Marcas de Transportadores

Dicas para escolher um rack de teto para seu carro?

Os acessórios para rack de teto incluem tudo que você precisa para racks de teto e é aqui que você encontrará todos os acessórios, como protetor de rack de teto, almofadas para rack de teto e muito mais. Os acessórios para rack de teto são montados na parte superior do carro e são usados para transportar e armazenar equipamentos de grande volume. Um protetor de rack de teto é um acessório projetado para proteger o rack de teto, as barras de teto e os itens que você carrega neles. Isso ajuda a evitar arranhões, amassados e outros danos ao acabamento do veículo. Vários tipos de porta bicicletas podem ser montados em racks de teto e em porta bicicletas montados nas rodas .

As caixas de bagagem são particularmente úteis para viajantes que precisam transportar itens grandes que não cabem em uma mala padrão. Eles fornecem espaço de armazenamento adicional e protegem os pertences contra intempéries e roubo. As caixas de bagagem também podem ser úteis para pessoas que precisam transportar equipamentos como esquis, bicicletas ou equipamentos de camping.
Você pode comprar caixas de bagagem em Jobe , Dakine , Surflogic , ION , Seland e Surf System .
Racks para carros e barcos são equipamentos projetados para transportar diversos tipos de veículos, equipamentos ou cargas no teto ou na traseira de um carro ou barco, ampliando sua capacidade de armazenamento e transporte. Eles são comumente usados por entusiastas de atividades ao ar livre, entusiastas de esportes, viajantes e aqueles que precisam transportar equipamentos especializados. Aqui está uma visão geral dos racks para carros e barcos:

Racks para carros:
Racks de teto:
Os racks de teto são montados no teto de um carro e fornecem uma plataforma para transportar uma ampla variedade de itens, incluindo bicicletas, caiaques, esquis, caixas de carga e muito mais.
Consistem em travessas que se fixam às barras de tejadilho ou diretamente ao tejadilho do automóvel, proporcionando uma base segura para fixações adicionais.
Os racks de teto são versáteis e podem ser personalizados com vários acessórios de acordo com suas necessidades.

Bicicletários:
Os bicicletários são projetados para transportar bicicletas com segurança em um carro. Eles podem ser montados no teto, no porta malas traseiro ou no engate do veículo.
Os tipos de bicicletários incluem racks montados no teto, no porta malas e no engate, cada um com suas próprias vantagens e considerações.

Suportes para caiaques e canoas:
Esses racks são projetados para transportar caiaques e canoas no teto ou na traseira de um carro.
Os racks para caiaque montados no teto geralmente usam barras em J ou berços para prender o caiaque, enquanto os racks montados na parte traseira são projetados para transportar o caiaque na parte traseira do veículo.

Suportes para esqui e snowboard:
Os suportes para esquis e pranchas de snowboard são fixados no rack de teto e permitem transportar esquis e pranchas de snowboard com segurança, sem ocupar espaço dentro do carro.

Caixas e cestos de carga:
As caixas de carga são contêineres fechados que são montados no bagageiro do teto, proporcionando espaço de armazenamento extra para bagagem, equipamento de camping e outros itens.
Os cestos de carga são plataformas abertas que podem conter itens mais volumosos e são fixadas no bagageiro do teto.

Racks para pranchas de surf:
Esses racks são projetados para transportar pranchas de surf no teto de um carro. Eles normalmente consistem em barras ou tiras acolchoadas para segurar a prancha de surf com segurança.

Suportes para barcos:
Suportes para barcos para carros:
Eles são semelhantes aos suportes para caiaques e canoas, mas projetados especificamente para o transporte de barcos, incluindo embarcações maiores, como pequenos barcos e veleiros.
Podem ser montados no teto, na traseira ou no engate de um carro, dependendo do tipo de barco a ser transportado.
Os suportes para carros e barcos são acessórios essenciais para entusiastas de atividades ao ar livre, viajantes e qualquer pessoa que precise transportar equipamentos especializados. Ao utilizar estes racks, é fundamental garantir que estejam devidamente instalados e que a carga esteja bem fixada para evitar acidentes durante a condução.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar