up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Vans Sapato Skate Old Skool

Vans Sapato Skate Old Skool

Vans Sapato Skate Old Skool

Vans Sapato Skate Old Skool

Vans Sapato Skate Old Skool

Vans Sapato Skate Old Skool

Vans Sapato Skate Old Skool

plus
Vans

Vans Sapato Skate Old Skool

Description Vans Sapato Skate Old Skool

Os skatistas profissionais não precisam apenas de estilo.

Eles precisam de sapatos que estejam à altura de suas melhores acrobacias.

É por isso que os sapatos Vans Skate Old Skool vêm em socorro. Tão confortável e leve quanto sua versão casual, este tênis oferece um desempenho digno das verdadeiras estrelas do esporte.

A parte superior clássica em lona e camurça do Skate Old Skool apresenta reforços DURACAP™ para aumentar a durabilidade e o suporte do chassi. O tecido de lona é mais poroso e respirável para garantir um fluxo de ar mais eficiente no interior, enquanto a lingueta possui tiras de suporte para fornecer uma aderência ideal.

A cupsole de borracha SICKSTICK™ aumenta a tração e a durabilidade tanto no asfalto quanto na prancha, com bandas de piso redesenhadas para melhorar a estabilidade. No interior, uma palmilha POPCUSH™ avançada não só mantém os pés mais frescos: também oferece maior absorção de choque e amortecimento personalizado para levá-lo com segurança ao chão.
Completamente redesenhada para o skate moderno, a coleção totalmente nova do Skate Classics oferece mais do que os skatistas precisam para permitir a progressão máxima.

Os underlays reforçados DURACAP ™ reposicionados e os cabedais totalmente redesenhados, combinados com uma nova fita de foxing de duas partes que apresenta um padrão recartilhado mais profundo no dedo do pé, tornam o novo Skate Old Skool durável o suficiente para suportar o abuso diário do skate. Para maior controle da prancha, o novo contraforte moldado do calcanhar e as tiras de lingueta internas prendem seus pés. Até mesmo a sola de goma de borracha que tornou a Vans famosa foi aprimorada com o composto de borracha SICKSTICK ™ para oferecer mais aderência e sensação de prancha. Além disso, as palmilhas de retorno de energia POPCUSH ™ fornecem amortecimento e proteção contra impactos superiores, ao mesmo tempo que ajudam a diminuir a fadiga das pernas em sessões de skate mais longas. Reforçadores internos do calcanhar também foram adicionados para fornecer mais suporte e estabilidade.

A fita adesiva atualizada do novo Skate Old Skool e a parte superior resistente de camurça e lona oferecem a aparência icônica que você deseja, ao mesmo tempo em que traz todos os benefícios de desempenho que os skatistas exigem. E não se esqueça de procurar a nova bandeira quadriculada na lateral para garantir que você está obtendo o melhor em estilo e desempenho no skate moderno.


Recursos:

Os materiais reforçados com duracap ™ de maior durabilidade, a textura de saliência mais profunda nos para-choques dos dedos do pé e as maiores alturas das paredes laterais fornecem uma aparência mais tradicional com maior durabilidade e proteção.
Parte superior totalmente redesenhada reconstruída com um contraforte de calcanhar moldado e tiras de lingueta internas para um ajuste travado e mais controle da prancha.
Punho lendário, nosso novo composto de borracha para goma sickstick ™ patenteado é a borracha mais pegajosa de todos os tempos.
O nosso melhor amortecimento e proteção contra impactos. As palmilhas popcush ™ com retorno de energia ajudam a proteger os pés, ao mesmo tempo que ajudam a diminuir a fadiga nas pernas em sessões de skate mais longas.



Vans Sapato Skate Old Skool encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Vans Sapato Skate Old Skool. A nossa seleção de produtos Ténis destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Vans Sapato Skate Old Skool

Cor
Verde
Tipo de Sapatos
Estilo Clássico
Altura Bota
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up