up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

Vans Style 112 Pro

plus
Vans

Vans Style 112 Pro

Description Vans Style 112 Pro

O Style 112 Pro, projetado pela equipe de skate da Vans, é feito com resistentes peças de lona e camurça. A palmilha UltraCush HD mantém o pé perto da placa, proporcionando o mais alto nível de amortecimento de impacto, e as solas de waffle originais da Vans são feitas de uma borracha que oferece aderência e suporte. Com reforço superior DURACAP em áreas de alto desgaste para durabilidade incomparável, o Style 112 Pro também inclui a construção Vans Vulc Lite para oferecer o melhor em sensação de bordo, flexão e tração.

Especificações:

Composição: 69% Couro, 39% Têxtil, 2% Sintético.

Techology:

Duracap ™:

As subcamadas de borracha de reforço DURACAP adicionadas em áreas de alto desgaste são projetadas para suportar o abuso da equipe de pro patins e, ao proporcionar durabilidade duradoura, economizam tempo e dinheiro para os skatistas.

Ultracush ™ HD:

A palmilha ULTRACUSH HD à base de poliuretano da Vans mantém o pé perto do quadro, mas não se acumula com o tempo - proporcionando o mais alto nível de amortecimento de impacto


Se tem interesse em Vans Style 112 Pro, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Calçado homem da marca Vans são de excelente qualidade. A Vans concebe produtos de moda exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Vans Style 112 Pro hoje!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Vans Style 112 Pro

Belo

-

Muito confortável, tamanho perfeito e bonito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up