Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Vans

Sustentável

Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers

Leve sua paixão pelo visual skatista para a natureza com as botas de caminhada Vans Sk8 Hi GORE TEX® MTE 3 . Com uma silhueta semelhante ao seu calçado de rua favorito e uma série de materiais altamente resistentes, não haverá atividade ao ar livre que você não possa realizar com essas botas.

A parte superior do Sk 8 Hi GTX MTE 3 deixa claro por que o slogan desta linha de sapatos é Made for the Elements™ . Feita de uma mistura elegante e resistente de couro, lona e material sintético , esta parte superior manterá seus pés protegidos de impactos e acidentes graças à sua alta durabilidade. A membrana MTE 3 GORE TEX® repele a umidade para manter seus pés sempre secos, enquanto o forro interno 3M Thinsulate™ será sua melhor proteção contra o frio.

A sola de borracha composta MTE 3 All Trac™ foi projetada para oferecer a melhor tração possível em qualquer clima e terreno, graças ao seu padrão gerado por computador. No interior, a palmilha UltraCush™ oferece amortecimento à prova de choques graças à sua espuma de dupla densidade, com o benefício adicional de manter os pés frescos graças a uma camada superior de espuma OrthoLite® .
Vans MTE é o subproduto de uma vida inteira ao ar livre, pois sabemos que a busca por suas paixões nem sempre vem acompanhada de uma previsão do tempo bom. Chuva, granizo, neve, lama, vento - nada ficará entre você e sua próxima aventura. Na verdade, gostamos de pensar que tudo isso adiciona um pouco de sabor à experiência. É por isso que criamos o MTE em primeiro lugar.

Feito para os elementos com nossa tecnologia mais avançada e especialmente desenvolvida para todos os climas, o novo Checkerboard Sk8 Hi GORE TEX MTE 3 reúne mais de 25 anos de história e tecnologia de botas de snowboard Vans em um estilo atemporal e confiável. O conjunto de recursos do MTE 3 inclui a sola MTE 3 construída com All Trac ™, um composto de borracha para todas as condições meteorológicas exclusivo da MTE que oferece uma tração significativamente melhorada com uma melhor escolha dos dedos dos pés e uma banda de rodagem dinâmica. O pacote impermeável MTE 3 GORE TEX irá mantê-lo seco, um poderoso pacote de isolamento Thinsulate ™ 3M para termorregulação em climas frios irá mantê-lo aquecido e uma palmilha moldada de densidade dupla UltraCush ™ com uma folha superior OrthoLite® irá mantê-lo confortável, não importa o dia tem na loja. Além disso, o couro durável tratado com repelente de água e a parte superior de tecido xadrez trazem uma estética icônica da Vans a esse conforto inflexível em clima frio.

Quer você se depare com picos cobertos de neve ou enfrentando uma jornada encharcada pela chuva, você pode partir com confiança sabendo que cada ponto do seu equipamento foi colocado intencionalmente para fornecer versatilidade máxima. Afinal, sabemos que nunca se tratou do destino. É sobre as histórias que você cria ao longo de sua jornada.


Recursos:

Tração O novo composto de borracha da sola MTE 3 All Trac ™ com um padrão de piso dinâmico oferece uma aderência flexível e verdadeira em qualquer condição climática que auxilia significativamente na tração geral em todos os tipos de superfícies. Os passos para escolher os dedos dos pés e um pára-choques de dedos mais altos oferecem ainda mais aderência e proteção.

Termorregulação - O MTE 3 3M Thinsulate ™ é quente, leve, poderoso e fino. As microfibras extremamente finas em Thinsulate ™ ajudam a reter o ar e bloquear a perda de calor, contribuindo para um isolamento incrivelmente eficiente, permitindo que a umidade interna escape.

Gerenciamento de umidade Projetado com uma bota interna clássica que permite que a umidade interna escape enquanto mantém a neve e a chuva longe, a promessa do GORE TEX “Garantido PARA MANTER SECO ™” é confiável em qualquer condição.

Conforto E desempenho Nosso pacote de conforto de densidade tripla MTE 3 inclui uma palmilha Eva moldada UltraCush ™ de dupla densidade com uma folha superior OrthoLite® para maior conforto e peso reduzido - tudo isso enquanto proporciona um ambiente mais seco e saudável dentro do seu calçado.




Quer conhecer outros produtos de desportos radicais da Vans? Na xtremeinn, pode comprar todos os artigos de Ténis necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers

Cor

Branco

Tipo de Sapatilhas

Estilo Clássico

Altura da Cana Dressinn

Alta

Tecnologia Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers

Sustentável Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Vans SK8-Hi Goretex MTE-3 Trainers

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed