up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Walker bay Boia Tração Airis Airdock

Walker bay Boia Tração Airis Airdock

Walker bay Boia Tração Airis Airdock

Walker bay Boia Tração Airis Airdock

plus
Walker bay

Walker Bay Boia Tração Airis Airdock

Description Walker bay Boia Tração Airis Airdock

Ao contrário de uma doca de madeira, a doca inflável Walker Bay AirDock é confortável para escalar e sala de estar com a vantagem de ser compacto, stowable, e baixa / nenhuma manutenção. Rápido para inflar, cada AirDock vem equipado com uma bomba manual de alta pressão e medidor de modo que você será sobre a água em minutos. Quando você é feito, o AirDock é fácil de arrumar e de estivar no seu barco, campista ou cabine quando não estiver em uso.

Características:

Apresentando a AirDockT revolucionária por Walker Bay:

Projetado usando proprietária Airweb alta pressão de Walker Bay patenteado construção, o AirDock fornece uma plataforma durável, versátil estável, que é adequado para uma variedade de usos. Configurá-lo como um deck com mesas e cadeiras, usá-lo como uma plataforma de mergulho para mergulho, e bronzeamento, ou como um dock para wakeboard, esqui aquático ou ocupar a PWC. Ideal para cruzadores, o AirDock também pode ser fixado à popa de um iate para expandir a plataforma de barco ou ligada a vários outros AirDocks para criar uma comunidade flutuante. Durável o suficiente para assumir o cão da família, o AirDock inovador tem um potencial ilimitado para diversão em família e vivendo água.

Durável, estável e versátil:

O AirDock é feita usando Airweb alta pressão patenteado construção, formado a partir de um tecido revestido pesado dever sete polímero de camada que é unido interior de milhares de fibras gota de costura, tornando-se possível inflar a mais do que 6,5 psi ou 0,45 bar. Isso cria uma plataforma antiderrapante rígida que é forte o suficiente para suportar vários adultos e crianças. Debaixo da plataforma, há um saco de Loc lastro Aqua (patente pendente) a reter a água e evitar a AirDock de deslizar na superfície da água. O resultado é uma plataforma extremamente estável que se pode caminhar, ou mesmo mergulhar de.

Portátil, stowable, fácil de usar e manter:

Rápido para inflar, cada AirDock vem equipado com uma bomba manual de alta pressão, assim você será sobre a água em minutos. Ao contrário de uma doca de madeira tradicional, o AirDock é compacto, rebocável, e não requer nenhum outro do que simples limpeza de manutenção. Pesando apenas 15 kg e medindo 66 x 50 x 26 cm (deflacionado) em seu próprio saco de transporte personalizado, o AirDock é fácil de arrumar e de estivar no seu barco, campista ou cabine quando não estiver em uso.

AirWebTM Construção de Alta Pressão

Heavy Duty Polymer 7 camada revestida de tecido

Do Aqua LocTM Lastro Bolsa de Estabilidade

Reforçados D Anéis (Acessório de fixação de pontos / pontos de ancoragem)

Alta qualidade Válvula H3

Carry Bag personalizada

Alta Pressão 2 Configuração bomba de ar com Gage Pressão

Kit reparação e Ferramenta de válvula incluído

Especificações:

Duração 6'11 "/ 211 cm

Largura 6'5 "/ 196 cm

Espessura 8 "/ 21 centímetros

Peso 34,7 lbs / 15,7 kg

Air Chambers 1

Pessoa Capacidade N / A

Max carga N / A

Armazenamento: 26 "x10.2" x19.7 "

Dimensões: 66x26x50cm


Com Walker bay Boia Tração Airis Airdock poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Walker bay e de produtos desportos radicais, visite as categorias de produtos de Desportos aquáticos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na xtremeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Walker bay Boia Tração Airis Airdock

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Insufláveis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up