up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Cachecol 4.0

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Cachecol 4.0

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Cachecol 4.0

Experimente com o X-BIONIC® NECKWARMER 4.0 o efeito de aumento de desempenho da termorregulação ideal nas áreas sensíveis ao frio da cabeça e do pescoço.

A nova geração 4.0 é a primeira a apresentar a qualidade ultra-alta definição Retina® para máxima precisão de funcionalidade.

O resultado é um tecido de malha ultradenso no qual as zonas funcionais de termorregulação são posicionadas com precisão e podem atuar com extrema precisão.

Graças à inovação constante, o lendário sistema 3D Bionic Sphere® patenteado com tecnologia ThermoSyphon® é mais poderoso do que nunca e permite a compensação de temperatura adaptativa perfeitamente adequada às condições ambientais e ao seu nível de atividade.

Ele esfria quando você sua e aquece quando você está com frio.

O Neck Sweat Traps® retém o suor antes que ele comece a fluir e suporta o efeito de regulação da temperatura por meio da evaporação direcionada.

Para proteger a área da bochecha sensível ao frio, as estruturas 3D densas do ISO-Cheeks são tricotadas com um poderoso fio de alta tecnologia que mantém o frio e as correntes de ar longe da pele facial sensível.




Adora desportos radicais? Peça já X-BIONIC Cachecol 4.0 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a X-BIONIC lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de desportos radicais mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Cachecóis foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características X-BIONIC Cachecol 4.0

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Cachecol 4.0

Circunferência do pescoço muito técnica

-

Muito boa proteção contra frio Entrega rápida

X-BIONIC Cachecol 4.0

Essencial no inverno!

-

Realmente essencial nos dias frios de inverno. Conserte seu rosto sem embaçar os óculos. Macio, quente e estruturado e em forma ad hoc! X-Bionic, sempre uma certeza. Trekkinn, entrega rápida e serviço sempre excelente. Obrigado !

X-BIONIC Cachecol 4.0

Aquecedor de pescoço x biônico

-

Eu comento em uma palavra MAGIC

X-BIONIC Cachecol 4.0

Excellent quality

-

Como sempre x biônico não decepciona

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up