up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Yow

Yow

Ver tudo ( Yow )

Sobre a marca Yow

Fundada em 2016 por surfistas e skatistas apaixonados, YOW procurou revolucionar a maneira como as pessoas experimentam o movimento na terra. YOW conseguiu isso criando produtos inovadores de surfskate que permitem aos pilotos replicar a sensação de surfar na calçada. YOW oferece uma ampla gama de produtos para atender a todas as idades e níveis de habilidade. O produto principal da YOW.
YOW Cruisers são pranchas de skate únicas projetadas para proporcionar um passeio suave e estável, inspirado na sensação de surfar. YOW Cruisers utilizam caminhões patenteados Legasee Trucks que oferecem uma combinação de habilidades de desenho e bombagem, permitindo-lhes desenhar profundamente facilmente. Os caminhões YOW Cruisers também oferecem estabilidade suficiente para empurrar confortavelmente e executar truques básicos de skate. YOW Cruisers oferecem vários tamanhos, desde o compacto 26,5´´ Pocket Rem até o mais longo 32´´ Bliss.
YOW Surfskates são um tipo único e inovador de skate projetado para replicar a sensação de surfar na terra. YOW Surfskates possui um sistema de mola patenteado único que imita o raio de giro e a resposta de uma prancha de surf. YOW permite que os pilotos desenhem, bombem e pratiquem suas habilidades de surf.
Bolsas de tote YOW são feitas de algodão orgânico 100% e possuem um interior espaçoso. Bolsas de tote YOW são projetadas tanto para funcionalidade quanto para elegância, tornando-as adequadas para várias atividades, como viajar e andar de skate.
Rodas de skate YOW são projetadas para desenhar e navegar. Essas rodas oferecem excelente aderência, controle e resposta, permitindo que os pilotos empurrem seus limites e explorem seu pleno potencial. Rodas de skate YOW são adequadas para andar em vários terrenos. Rodas de skate YOW são conhecidas por sua capacidade de rolagem suave e rápida, tornando-as perfeitas para entusiastas de surf skate.
Plataforma de surfskate Yow oferece aos pilotos uma plataforma para replicar as sensações de surfar na terra. Plataformas de surfskate Yow têm diferentes entre-eixos, concavidades e formas, permitindo que os pilotos escolham a melhor opção para o seu nível de habilidade e estilo de condução preferido. Plataforma de surfskate Yow permite-lhe praticar as suas habilidades de surf, melhorar o seu equilíbrio e coordenação e experimentar a emoção de desenhar e bombar, mesmo quando estiver longe das ondas.
Acessórios e peças de skate Yow são as ferramentas que lhe permitem personalizar o surfskate Yow e levar a sua condução para o próximo nível. Desde o hardware essencial até as atualizações que melhoram o desempenho, acessórios e peças de skate Yow oferecem uma diversa gama de opções para atender às suas necessidades e preferências individuais. Yow Hardware Pack Bolts and Nuts fixa firmemente os seus caminhões e a plataforma com o Hardware Pack Bolts and Nuts Yow garantindo uma condução estável e confiável. O Pacote de Rolamentos e Arruelas Yow mantém as suas rodas girando suavemente e eficientemente. Estes rolamentos de alta qualidade são projetados para um desempenho e uma durabilidade ótimos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar