Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch

$ 557.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch

Recursos:

Uma mente mais brilhante:
- O chip mais poderoso já criado para o Apple Watch. Uma nova forma mágica de interagir com o relógio sem tocá-lo. O dobro do brilho na tela. E agora combinações de caixas e pulseiras de carbono neutro.
- Nunca subestime o poder de uma mente brilhante

Poder para seguir em frente:
- O Apple Watch Series 9 tem um chip criado sob medida pela Apple para torná-lo mais eficiente, rápido e fácil de usar. Ele estreia uma CPU dual-core com 5,6 bilhões de transistores, 60% a mais que o S8. Também um Neural Engine quad-core, que processa tarefas de aprendizado de máquina até duas vezes mais rápido. Tudo isso, por mais complicado que pareça, permite aproveitar os novos recursos de forma muito simples: como o gesto de toque duplo.

Inovação deslumbrante:
- A tela avançada da Série 9 leva o brilho máximo até 2.000 nits, o dobro da Série 8. Não só fica ótima sob luz solar forte, mas cai para 1 nit quando é necessária discrição. Perfeito para não dar a nota no cinema.

Reimaginado. Brilhante:
- O novo sistema operacional aproveita cada milímetro da tela do Apple Watch. Quase todos os aplicativos foram redesenhados para mostrar mais informações de relance. De qualquer mostrador de relógio, basta girar a Digital Crown para acessar os widgets Smart Group e encontrar o que você precisa. Além disso, os benefícios para a saúde mental e visual ajudam você a cuidar do seu corpo e mente a partir do pulso.

O primeiro produto neutro em carbono da Apple chega na hora certa:
- Graças aos últimos avanços em materiais, energia limpa e métodos de envio mais limpos, o Apple Watch agora está disponível em combinações de caixa e pulseira neutras em carbono.

Informações importantes de relance:
- O Apple Watch ajuda você a entender melhor sua saúde mental e física. A segurança e a privacidade dos seus dados são garantidas. E se você quiser compartilhá-los com especialistas, amigos ou familiares, você será quem decidirá o que e com quem.

Hora de olhar para o seu coração:
- Verifique sua frequência cardíaca com o aplicativo Frequência Cardíaca e receba um alerta se estiver muito acima ou abaixo dos valores normais.

Medir seu nível de oxigênio no sangue:
- Uma inovação muito animadora. O Apple Watch Series 9 possui um aplicativo e sensor avançados para que você possa medir sua saturação de oxigênio sempre que quiser, ou automaticamente ao longo do dia e da noite

Hora de sonhar:
- O aplicativo Sono não só conta as horas que você dorme. Ele também informa quanto tempo você passou em sono REM, essencial e profundo, e quantas vezes você acordou.Aproveite a terra dos sonhos.

Registre seu humor:
- No app Mindfulness do Apple Watch você pode escolher imagens eloquentes para ajudar a expressar emoções específicas e seu humor diário. Desenvolva uma rotina graças às notificações e complicações no mostrador.

O tempo voa, assim como seu relógio:
- Com o Apple Watch no seu pulso, você está sempre em contato com o que é importante para você. Se você tiver um modelo com conexão móvel, nem precisa carregar seu iPhone com você para fazer tudo

A liberdade te chama:
- Atenda uma chamada de um passo de montanha. Responda a uma mensagem enquanto faz abdominais. Verifique uma notificação do parque. E seu telefone? Bem, tão quieto em casa.

Ouça música e podcasts:
- O Apple Music tem milhões de músicas para te animar.8 Além disso, você pode aproveitar seus podcasts favoritos ou se divertir com um audiobook

Motivação pura:
- Seu pulso é uma fonte inesgotável de treino. Comece o que quiser com um toque e personalize a visualização com os dados que você precisa para que nada seja muito difícil para você. Como ele resiste a tudo o que você joga nele, você pode suar a camisa ou a camisa completamente. O Apple Watch nunca te deixa.

Pernas, núcleo ou alongamentos:
- Este relógio está pronto para qualquer coisa. Exercícios de força ou intervalos de alta intensidade são os mesmos que Pilates e meditação. O Apple Watch oferece muitas maneiras de treinar junto com as informações mais úteis.

Saúde de ferro:
- A espessura do vidro frontal, a geometria estrutural e a base plana do Apple Watch são o segredo de sua grande resistência. Além disso, você pode mergulhar com ele até 50 metros de profundidade.

Peça ajuda. É tão fácil quanto usar seu relógio.:
- A Série 9 pode ligar para o 112 se você tiver sofrido um acidente de carro, sofrido uma queda grave ou precisar de assistência urgente.

Detecção de acidente:
- O Apple Watch Series 9 pode detectar se você sofreu um acidente de carro grave e ligar automaticamente para os serviços de emergência, enviar sua localização e notificar seus contatos definidos.

Detecção de queda:
- O Apple Watch Series 9 detecta se você sofreu uma queda repentina e liga automaticamente para os serviços de emergência se você não puder se mover. Este recurso é otimizado para o aplicativo


Especificações:

- Alto-falantes embutidos: Sim
- Autonomia: 36h
- Modelo do processador: S9
- Resolução da tela: 352 X 430 Pixels
- Sistema operacional instalado: Watchos 10
- Wifi: Sim



Procura Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Relógios das melhores marcas. Por exemplo da Apple, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch

Funções

GPS

Tecnologia Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch

Sustentável Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 41 mm watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed