Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Denver

Sustentável

Denver Smartwatch SWC-372

$ 40.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Denver Smartwatch SWC-372

O Smartwatch Denver SWC-372 em preto é um dispositivo eletrônico elegante e moderno que combina a funcionalidade de um relógio com os recursos avançados de um smartwatch. Este relógio elegante é perfeito para pessoas com conhecimento de tecnologia que desejam permanecer conectadas e acompanhar suas atividades diárias.

Com uma tela OLED vibrante e cristalina, este smartwatch permite que os usuários leiam mensagens, recebam notificações e visualizem seus dados de condicionamento físico com facilidade. A interface de tela sensível ao toque garante uma navegação suave e um controle fácil sobre várias funções.

O Smartwatch Denver SWC-372 possui uma ampla gama de recursos que atendem a diferentes estilos de vida e necessidades. Possui um monitor de frequência cardíaca integrado, pedômetro e rastreador de sono, permitindo que os usuários monitorem e gerenciem sua saúde e bem-estar de forma mais eficiente. Além disso, oferece vários modos esportivos, como corrida e ciclismo, que ajudam as pessoas a acompanhar seus treinos e atingir seus objetivos de condicionamento físico.

Este smartwatch é compatível com dispositivos Android e iOS, permitindo uma integração perfeita com smartphones. Os usuários podem emparelhar seu smartwatch com seus smartphones para receber chamadas, controlar a música e até tirar fotos remotamente. O relógio também suporta conectividade Bluetooth, que permite a transferência e sincronização de dados sem fio.

Construído com um design durável e leve, o Smartwatch Denver SWC-372 é confortável de usar durante todo o dia. Seu esquema de cores preto adiciona um toque de elegância e versatilidade, tornando-o adequado para ocasiões casuais e formais. Além disso, o relógio é equipado com uma bateria de longa duração, garantindo que permaneça ligado por longos períodos sem a necessidade de recarga frequente.

O Smartwatch Denver SWC-372 em preto é um acessório eletrônico sofisticado e confiável que oferece uma gama abrangente de recursos para melhorar a vida cotidiana. Seja para rastrear o condicionamento físico, permanecer conectado ou simplesmente controlar o tempo, este smartwatch combina estilo e tecnologia perfeitamente.



Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca Denver? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com Denver Smartwatch SWC-372 à sua disposição. Neste momento, Denver Smartwatch SWC-372 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características Denver Smartwatch SWC-372

Funções

FC do pulso

Tecnologia Denver Smartwatch SWC-372

Sustentável Denver Smartwatch SWC-372

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Denver Smartwatch SWC-372

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Denver Smartwatch SWC-372

Bom smartwatch pelo preço

21/11/2023

...

Bom smartwatch pelo preço. É uma pena que você sempre receba uma notificação com som quando recebe uma chamada. Também uso este smartwatch para trabalhar e isso é irritante para os colegas. Caso contrário, um bom smartwatch.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed