Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
KSIX

Sustentável

KSIX Smartwatch Urban Plus

$ 60.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description KSIX Smartwatch Urban Plus

A smartwatch Urban Plus é um relógio completo e versátil com o qual fazer e receber chamadas e que oferece uma autonomia de bateria de até 5 dias. Inclui novas funcionalidades desenhadas para facilitar a vida cotidiana, tais como compatibilidade com assistentes de voz, modo de economia de energia, extensão de tela e muito mais. Com tela de 2,05´´ a partir da qual pode controlar a sua saúde e os seus treinos e pulseiras intercambiáveis, compatíveis com as da Apple Watch. Tudo o que você procurava, o Urban Plus tem.

Fazer e receber chamadas. Com este smartwatch, não precisa segurar o seu smartphone nas mãos para fazer ou receber chamadas graças à sua função de chamada hands-free. Sincronize a sua lista de contatos da app MActive Pro ou ligue o número que desejar diretamente do relógio. E é isso! Além disso, a partir desta mesma app, pode configurar alertas e notificações das suas apps favoritas.

Mens sana in corpore sano. Siga um estilo de vida ativo com a ajuda do Urban Plus. Suas múltiplas funções desportivas, como os seus modos desportivos, lembrete de movimento ou pedômetro, farão com que se sinta mais vigoroso do que nunca. Além disso, permite monitorizar a sua saúde 24 horas por dia graças ao seu medidor de frequência cardíaca, ao controlo de oxigénio sanguíneo, ao monitor de sono e muito mais.

Um design que não passará despercebido. A partir da sua grande tela IPS multitouch de 2,05´´, poderá gerir o seu smartwatch da maneira mais confortável possível. Além disso, é feito com materiais de topo qualidade que, em conjunto com a sua proteção IP68 e a sua função de drenagem automática, manterão o relógio seguro de qualquer presença de água.

Diversão num quadrado. Até 5 dias de autonomia é o que oferece este grande smartwatch. Compatível com assistentes de voz, este relógio oferece outras possibilidades como ecrã partido, suporte NFC, leitor de música, obturador remoto. Além disso, graças à sua app MActive Pro, pode descarregar jogos, personalizar o papel de parede e muito mais.

O suporte NFC não funciona como método de pagamento. Serve simplesmente para transferir dados diretamente do relógio na forma de bilhetes, passes de ginásio, entre



KSIX Smartwatch Urban Plus dispõe da garantia oficial da marca KSIX. Se comprar na nossa loja online de desportos radicais, poderá receber KSIX Smartwatch Urban Plus em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 60.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características KSIX Smartwatch Urban Plus

Funções

FC do pulso

Tecnologia KSIX Smartwatch Urban Plus

Sustentável KSIX Smartwatch Urban Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. KSIX Smartwatch Urban Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

KSIX Smartwatch Urban Plus

Ótimo produto

08/02/2024

Tiziana

Excelente produto, mostrador grande com menu bem visível, caixa colorida e viva. Entrega pontual e rápida.

KSIX Smartwatch Urban Plus

O relógio é muito bom, vocês são estúpidos.

09/11/2023

Edu

Acho que o título diz tudo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed